Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/11/2007 Hora: 13:04:51
Nome: julio cesar da silva costa
Assunto: RESPOSTA
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: Queria informar a este irmão se ele me der a licença de chama-ló assim que se ele for um individuo que use bem o racíocinio e souber ler, ele entenderá aquilo que escrevi, eu visito este site constantemente pq todo o seu conteúdo esclarece aquilo que muitos Padres tem a obrigação de esclarecer e não o fazem, com relação a minha pergunta ao Sr lancelloti creio eu que este Senhor tenha se manifestado por eu ter tocado o nome dele (lancelloti)eu não o acuso como fui bem claro ainda não existe provas contra o mesmo só usei o caso dele pra tocar num assunto que a meu ver é abafado pela Igreja e quando é falado sempre é sobre os fieis e nunca com relação ao Clero! Pois bem quando falo que as pessoas tiravam sarro com minha cara e que eu ficava com muita vergonha era pq essas mesmas pessoas eram de dentro da Igreja jovens la de dentro e que se dizem muito Devotos) Queria que o Senhor Franco soubesse que não tenho a tendencia e muito menos jeito de homossexual, se este Senhor num quer que este tipo de assunto seja comentado no site ele deveria falar com relação a ele. Ele não gosta pq se sente ofendido, porém quero que fique claro quando falo este assunto não quero ofender ninguem, Bem pra terminar peço-lhe desculpas por ter tocado neste tipo de assunto no seu site Reverendissimo Padre Divino Lopes...

 

Anápolis, 09 de novembro de 2007

 

Ao senhor Júlio César da Silva Costa

São Paulo – SP

 

Prezado senhor, tenha paciência diante das provações e lute para ser totalmente de Cristo Jesus: “Estar com Jesus é doce paraíso” (Tomás de Kempis).

 

Conte com minhas orações.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar