Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/11/2007 Hora: 13:34:13
Nome: Andrea de Oliveira Cammarota
Assunto: A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taguatinga
Estado: DF
Comentários: Carissimo Padre Divino.Salve Maria! Haveria como o Senhor me enviar o livro de Santo Afonso,a verdadeira Esposa de Jesus Cristo? Se puder ficaria muito grata. Meu endereço: (excluímos)  - Taguatinga - DF CEP.: (excluímos) Deus lhe Pague!

 

Anápolis, 13 de novembro de 2007

 

À senhora Andréa de Oliveira Cammarota

Taguatinga – DF

 

Caríssima senhora, não viva de braços cruzados, mas trabalhe para a glória de Deus continuamente: “Uma alma inflamada do amor de Deus não consegue ficar inativa” (Santa Teresinha do Menino Jesus).

 

Enviar-lhe-ei o livro: A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo; são dois volumes. Rezo para que a senhora faça um bom proveito desse livro, porque na hora do juízo, com certeza, Deus lhe pedirá conta. Peço-lhe que não o engavete, mas que o torne conhecido a outras moças.

Lute continuamente para conquistar o céu. No céu, os eleitos vêem a Deus e conhecem-no de maneira clara, direta e imediata, sem o auxílio do raciocínio; é o que se chama visão intuitiva.

Seja fervorosa e trabalhe pelo bem das almas imortais. Lembre-se de que água parada junta micróbios e fede. O católico que não trabalha é uma água parada.

Leia a pregação: Sede sal! Sede luz!

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar