Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/11/2007 Hora: 19:23:51
Nome: Inês de Fátima de Souza Sorgato
Assunto: RESPOSTA
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Farroupilha
Estado: RS
Comentários: Foi feita uma ligação daí,a pessoa que ligou procurando por Inês, além de pronunciar mal as palavras, não quis se identificar,por isso a pessoa que atendeu respondeu com certa rispidez.Ligando novamente a pessoa, eu própria atendi o telefone e ela, dizendo que estava fazendo uma averiguação desligou o telefone...Depois de verificar a região do prefixo 62, eu liguei para o número em questão, sendo atendida pela mesma pessoa que me deixou falando sozinha, mostrando que ela não tem condições de tratar com gente.

 

Anápolis, 14 de novembro de 2007

 

À senhora Inês de Fátima de Souza Sorgato

Farroupilha – Rio Grande do Sul

 

Prezada senhora, lute continuamente para adquirir a verdadeira santidade: “Pois Deus não nos chamou à impureza, mas sim para a santidade” (1 Ts  4, 7).

 

A Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores lhe telefonou para confirmar se o telefone que estava em seu e-mail era realmente da senhora.

Se a voz masculina não tivesse mentido no primeiro telefonema, dizendo que não existia nenhuma Inês na casa, não teria levantado suspeita; por isso, telefonamos uma segunda vez.

Não vejo motivo para continuarmos o diálogo.

Rezo para que a senhora seja uma grande santa.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar