Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 15/11/2007 Hora: 16:00:02
Nome: Fernanda da Silva Manighetti Stos
Assunto: Eclesiastico 39
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itapecerica da Serra
Estado: SP
Comentários: Oi, irmão Quero partilhar um pouco da minha vida neste momento primeiramente: Meu nome é Fernanda, tenho 34 anos, sou casada e tenho dois filhos, participo da Paróquia Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, Pe Alberto Gambarini. Aqui sou membro da equipe de trabalho Experiência de Oração(retiro esperituais), onde sou responsavel pela \"administração\" do evento (divulgação, capitação de participantes, vendas de livraria, etc) e somos orientados a estarmos sempre preparados para servimos cm intercessores. O meu chamado p/ estar neste trabalho, ocorreu a uns dois anos, onde Jesus, me chamou através da passagem biblica de Jeremias 1, 17. Diversas x\'s, o Senhor me convocou a falar, e eu tive medo, receio, vergonha, medo de não ter discernimento, enfim, não falei. Uma semana antes fizemos uma vígilia em favor do retiro e eu já estava rezando a passagem de Eclesiastico 39, pq senti a moção de fazê-lo; uma intercessora me disse que eu falava com sabedoria(eu até pedi misericórdia ao Senhor, q estava exposto, entre risadas, pois ñ me sinto digna e nem sábia), e q era um dom q Deus havia me concedido,foi assim q vi a confirmação p/ a oração de eclo 39. No retiro tive muita dificuldade de sentir as moçôes do Espirito Santo, então, conforme a direção q foi dada as pregações do retiro, eu decidi pedir a Jesus, q me levasse ao deserto, POIS NO DESERTO SE OUVE A DEUS. Tenho medo de desertos, pois passei por um a 04 anos atrás, e foi terrível. Mas meu coração diz que é necessário, então pedi ao Espírito Santo que me conduzisse pelo deserto até Jesus, para que eu possa ouvi-Lo, ve-Lo, senti-Lo, p/ ñ ter dúvidas de q é Ele quem me fala. E senti tbm q ñ posso fazê-lo sozinha, sem um intercessor,sem uma \"2a.\" opinião. Hj, qdo acessei a net, minha intenção era só para esclarecer uma dúvida sobre a passagem do eclo 39,11\" Ensinará ele próprio o conhecimento de sua doutrina. Porá sua glória na lei da aliança do Senhor.\" Ele próprio, quem? Mas não encontrei uma resposta q me esclarecesse, então entrei neste site, e a digitação foi fluindo. Espero que vc possa me auxiliar. Desde já agradeço, seu tempo aqui. Deus abençoe. amém.

 

Anápolis, 17 de novembro de 2007

 

À senhora Fernanda da Silva Manighetti Stos

Itapecerica da Serra – São Paulo

 

Prezada senhora, como faço com todos os e-mails que recebo, tentei comunicar com a senhora por telefone antes de responder a sua pergunta, mas o seu telefone não atendeu.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar