Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/11/2007 Hora: 19:47:33
Nome: Jorge Cervetto
Assunto: LAura Vicuna
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cuiabá
Estado: MT

Comentários: Ola meu nome e Jorge Cervetto sou Argentino mais moro em Brasil a 10 anos e a dois em Cuiaba MT pertenço a uma comunidade que eleva o nome de LAura vicuna e não sabia da historia comencei a pesquisar e quando estive na minha cidade em Sán Nicolás de los Arroyos Prov de Buenos Aires me encontrei com uma mulher que coincidentemente tinha ganho uma medalha de LAura de vicuna de uma freira italiana que morou nesta cidade onde esta se erguindo uma basilica em honor de Maria do Rosario, e hj que estou aqui sabendo mais de LAura Vicuna, numa outra cronica diz que ela sendo estudante do colegio molho os seus pes tentando salvar as outras meninas do colgio pois tinha entrado muita agua por causa de um temporal isso e verdade ou não.

 

Anápolis, 17 de novembro de 2007

 

Ao senhor Jorge Cervetto

Cuiabá – Mato Grosso

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM, porque a vida passa e a morte não manda recado: “Não desanimemos na prática do bem, pois se não desfalecermos, a seu tempo colheremos” (Gl 6, 9).

 

Obrigado pelo e-mail.

Não entendi o FINAL do seu e-mail : “LAura Vicuna, numa outra cronica diz que ela sendo estudante do colegio molho os seus pes tentando salvar as outras meninas do colgio pois tinha entrado muita agua por causa de um temporal isso e verdade ou não”. É essa a sua dúvida? Explique melhor.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar