Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/11/2007 Hora: 05:21:14
Nome: CARLOS TERRA
Assunto: LUCAS TERRA TRAIDO PELA OBEDIENCIA
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: SALVADOR
Estado: BAHIA
Comentários: O adolescente Lucas Terra foi morto por pedofilos assassinos da Universal,o pastor sempre negou o crime,mas apos o segundo julgamento ele resolveu falar,denunciou o pastor Joel e o bispo Fernando como participantes do crime,a juiza decretou a prisao dos dois denunciados.Eles fugiram. Ficou provado no julgamento que Lucas foi assassinado dentro da Universal.Sao mentirosos pois negavam que o assassino era pastor,ficou provado pelas testemunhas no julgamento que ele era pastor.Leia o livro LUCAS TERRA TRAIDO PELA OBEDIENCIA e conheça toda historia real,estao trancritos varios depoimentos das testemunhas,este livro relata como a universal atraves de seus advogados jogam sujo par inocentar o assassino e culpar a vitima,tentando tambem sujar as testemunhas.Acesse lucasterra.htm e vejam as fotos de LUCAS TERRA,sao fotos fortes,mas reais.Repasse o BLOG.

 

Anápolis, 17 de novembro de 2007

 

Ao senhor Carlos Terra

Salvador – Bahia

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM, porque tudo passa: “Assim, aquele que sabe fazer o bem e não o faz incorre em pecado” (Tg 4, 17).

 

Deus lhe pague pelo precioso e-mail.

Amemos a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e a defendamos corajosamente.

 

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar