Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/11/2007 Hora: 09:05:40
Nome: Inês de Fátima de Souza Sorgato
Assunto: Pedido de retratação
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Farroupilha
Estado: RS
Comentários: Pe. Divino,fui ofendida gravemente, discriminada,menosprezada, ridicularizada publicamente pela sra. Ângela Sofia Arruda, e o sr. não teve vergonha de colocar o E-Mail em seu site. Exijo que ela se retrate e que o sr. retire o E-Mail agressivo do seu site, caso contrário tomarei as medidas cabíveis perante a justiça, esperando que ela prove tudo o que afirmou e exigirei uma reparação por danos morais e farei cientes as autoridades eclesiásticas superiores. Nunca os ofendi pessoalmente, apenas divergi no campo das idéias e das ações.

 

Anápolis, 17 de novembro de 2007

 

À senhora Inês de Fátima de Souza Sorgato

Farroupilha – Rio Grande do Sul

 

Prezada senhora, reze porque a vida é breve e a morte não avisa: “De poucos passos vós fizestes os meus dias; perante vós a minha vida é quase nada” (Sl 39,6).

 

Obrigado pelo e-mail.

Não me apego a nada neste mundo, principalmente em um e-mail. Diante de Deus sou o que sou. Se um juiz determinar que eu tire tal e-mail, o farei imediatamente e com alegria; porém antes, teremos que comparecer no tribunal para mostrarmos ao juiz todos os e-mails enviados e recebidos, principalmente o do senhor Zeferino Antônio Sorgato.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar