Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 20/11/2007 Hora: 16:18:48
Nome: Marcio Colman Oliveira
Assunto: Uma(1) imagem/pôster e a biografia - Laura do Carmo Vicuña
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rua (excluímos) , n (excluímos), Bairro (excluímos) Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Comentários: Sempre desejei ter uma imagem e/ou pôster da Imaculada e até hoje não consegui. Na cidade onde moro,Campo Grande-MS,para quem pergunto,niguém sabe ou conhece a respeito da Imaculada.

 

Anápolis, 23 de novembro de 2007

 

Ao senhor Márcio Colman Oliveira

Campo Grande – Mato Grosso do Sul

 

Caríssimo senhor, lute fervorosamente para salvar a sua alma imortal: “Um só bem há no mundo e um só mal. Salvar a alma é este bem, e este mal é perdê-la. Perante isto tudo o mais desaparece” (São Francisco Xavier).

 

Enviar-lhe-ei em breve o material que pediu.

Não fique desanimado diante das dificuldades da vida. Lembre-se de que existe a Luz Eterna que te ajudará a atravessar o túnel escuro.

Viva com Cristo no Calvário e sofra com paciência: “Lamentamo-nos porque sofremos; maior razão teríamos para queixar-nos se não sofrêssemos, visto que nada nos torna mais semelhantes a Nosso Senhor. Oh! Bela união da alma com Nosso Senhor Jesus Cristo mediante o amor de sua cruz! Nosso Senhor é o nosso modelo: tomemos nossa cruz e sigamo-lo. Se o bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão. No vosso batismo aceitastes uma cruz que só deveis deixar com a morte. Acaso a vida de um bom cristão pode ser algo de diferente do que aquela de um homem preso à cruz com Jesus Cristo?” (São João Maria Vianney).

Leia sobre as nossas Associações e participe delas. Seja um católico fervoroso!

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar