Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/11/2007 Hora: 20:59:51
Nome: Othon Campos
Assunto: Missa de São Pio V
e-mail: ( excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Comentários: Ao Revmo. Pe. Divino Lopes, Lê-se no seu site que o senhor não reza a Missa Tridentina, mas a de Paulo VI em latim. O Papa Bento XVI liberou a Missa Tridentina através do moto próprio \"Summorum Pontificum\". Neste documento, Sua Santidade libera o uso do Missal editado pelo Papa João XXIII em 1962, no qual todo padre que deseja rezar a Missa Tridentina pode fazê-la sem pedir permissão ao Bispo diocesano. Aguardando a resposta de V. Revma., despeço-me implorando vossa bênção.

 

Informações: Dia: 24/11/2007 Hora: 21:41:04
Nome: Othon Campos
Assunto: Sobre o e-mail enviado por mim
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fortaleza
Estado: CE
Comentários: Ao Revmo. Pe. Divino Lopes, Equivoquei-me ao ler a carta que o senhor explicava ao consulente que rezava a Missa de Paulo VI. Há pouco acabei de ler uma carta escrita pelo senhor dizendo que rezava a Missa de São Pio V. Também em Fortaleza, há pouco tempo, conseguimos Missa Tridentina todos os domingos, e estou contente em saber que o senhor está rezando a Missa dos Santos, a Missa de Sempre. Que Deus guarde V. Revma. e o senhor, Pe. Divino, perdoe-me meu equívoco. Suplicando vossa bênção, despeço-me. Othon Campos

 

Anápolis, 27 de novembro de 2007

 

Ao senhor Othon Campos

Fortaleza – Ceará

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM, porque a vida é breve e a morte não manda recado: “Hoje Deus te chama a fazer o bem; faze-o hoje mesmo, porque amanhã talvez já não terás tempo, ou Deus não te chamará” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XI, Ponto III).

 

No Instituto celebramos a Missa de São Pio V; agradeço de coração ao Santo Padre, Bento XVI, por liberá-la.

Reze pelos JOVENS. MILHÕES deles estão CORRENDO pelo CAMINHO da PERDIÇÃO, estão MORTOS. O católico que vive no pecado MORTAL é um MEMBRO MORTO.

Leia o livro Preparação para a Morte.

Seja firme! Seja convicto! Ame a Deus e fuja desse mundo vazio.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar