Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/11/2007 Hora: 10:17:07
Nome: amarilio nunes
Assunto: Agradecimento e pedido
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: varzea paulista
Estado: são paulo
Comentários: paz e bem,sou missionario da santa madre igreja católica,dou meus parabens por este site q ajuda tantos católicos a permanecer firme na fé e na sacrada tradição,pesso a vcs alguns livros q fale sobre cruz,maria,inferno e um livro de são francisco d jeronimo e são luiz gonzaga,porque sou fundador d uma comunidade q tem o carisma da cruz ea santissima virgem,mandarei uma ajuda paz e bem...salve maria mãe d meu Senhor(luc1,43)

 

Anápolis, 28 de novembro de 2007

 

Ao senhor Amarilio Nunes

Várzea Paulista – São Paulo

 

Prezado senhor, não fique desanimado diante das dificuldades da vida, mas confie em Deus: “Só em vós eu coloquei minha esperança!” (Sl 39, 8).

 

Para lhe enviar o material pedido, é preciso que nos envie o endereço completo.

FAÇA SEMPRE o BEM, porque a morte não manda recado.

O aviso de que havemos de morrer, é nos dado por toda a criação. Tudo na criação tem fim.

Vê como as árvores, chegando a uma certa idade enfraquecem, perdem a folha e a seiva que as alimentava, e ficam no meio dos campos, no fundo dos vales, no cume dos montes, como esqueletos sem vida. Essa árvore seca nos avisa que tudo passa, e que também nós morreremos um dia.

Vê os animais, como morrem um após o outro. Tudo serve de aviso, que nós também havemos de morrer.

Vê o seu vizinho ou o seu parente: hoje morre um, amanhã morre outro, isto é, vão deixando a tua companhia para associarem aos que estão no cemitério. É pura verdade, só não enxerga quem anda com o diabo na alma.

O mesmo se passará contigo, não adiante fugir! Um dia virá em que se há de desmoronar a casa do teu corpo. Hão de fechar-se teus olhos, hão de gelar-se as tuas mãos, hão de, enfim, desatar-se os teus ossos dos liames da carne, como escreve Santo Afonso Maria de Ligório: “...há de chegar um dia, e nesse dia uma hora, que te será a última”, e São Cipriano também escreve: “Todos fomos condenados à morte. Todos nascemos com a corda ao pescoço, e a cada passo que damos, mais nos aproximamos da morte”.

O Tempo do Advento está se aproximando, fique até o dia do Santo Natal sem comer doce para agradar ao Menino Jesus.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar