Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/11/2007 Hora: 11:33:03
Nome: Joseane leao Rodrigues
Assunto: Quero participar
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Paramirim
Estado: Bahia
Comentários: Aos Associados dos consoladores de Jesus Agonizante. Gostaria de participar desta devoção, pois ja sou devota particular, mas não sei como rezar, gostaria mde receber o poster e o livro de instrução. se assim puder, o meu agradecimento e meu abraço. Que a paz estaja sempre com vosco

 

Anápolis, 28 de novembro de 2007

 

À senhora Joseane Leão Rodrigues

Paramirim – Bahia

 

Caríssima senhora, reze muito e fervorosamente, porque aquele que não reza não se salvará: “Quem reza se salva, quem não reza se condena” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

 

Para enviar-lhe o livro e o pôster é preciso que nos envie o endereço completo.

Viva sempre na presença de Deus, porque a morte não tarda: “Lembra-te de que a morte não tarda” (Eclo 14, 12).

Hoje, infelizmente, milhões de pessoas vivem como se a morte não existisse, e como se nunca fossem morrer, como escreve Santo Afonso Maria de Ligório: “A morte é certa. Tantos cristãos sabem disso... entretanto, vivem no esquecimento da morte como se nunca tivessem que morrer”.

Não brinque com algo tão sério; todos havemos de morrer, a morte é certa, como escreve Santo Agostinho: “Só a morte é certa; os demais bens e males são incertos”, e São Bernardo de Claraval escreve também: “A morte vos espera em toda a parte; se fordes prudentes, esperai vós por ela em todo o lugar”.

O Tempo do Advento está se aproximando, fique até o dia do Santo Natal sem tomar refrigerante para agradar ao Menino Jesus.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar