Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/11/2007 Hora: 12:16:38
Nome: Renato Müller
Assunto: Faixa etaria para entrar no seminário
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Sou um jovem que a pouco tempo descobriu as maravilhas de um fiél servo de Nosso Senhor Jesus Crsto por Maria Santíssima. Antes que eu me convertece plenamente, não conhecia praticamente nada de minha religião. Pensava eu até que a salvação se encontrava em todas as religiões. Porém graças a interseção constante da Santíssima Virgem, Deus me enviou para perto de pessoas que se preocupam com a santidade, pessoas com amplo conhecimento da Palavra Divina e da Santa Igreja.Com estas pessoas aprendi muitas coisas maravilhosas que antes não sabia a respeito da sã doutrina. Hoje graças a Deus procuro seguir firmemente a mesma, mas confesso que não tem sido fácil, pois sofro tentações de todos os lados. Certas vezes a minha fé chega a se abalar não só pelas tentações, mas também por dúvidas, mas graças a Deus eu me Lembro da frase de Jesus no Evangelio segundo São Mateus Cápítulo XVI versículo XVIII \"...sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.\" Isso me fortalece muito. Bom mas oque eu queria dizer é que eu sinto estar sendo chamado por deus a servilo no sacerdócio. Contudo não encontrei ainda seminário tão sério que siga fielmente as tradições como vocês. Agradeço se saciassem a minha dúvida, respondendo qual a idade necessária para ser aceito no seu seminário.

 

Informações: Dia: 27/11/2007 Hora: 16:53:48
Nome: Renato Müller
Assunto: Pedido de CD
e-mail (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Solicito-vos que enviem-me este CD o mais rápido possível, pois é para dar a um amigo que trabalha comigo e esta saindo esta semana do local onde trabalhamos. Por isso gostaria de dar este presente a ele em prova de minha amizade. Grato Renato Muller

 

Anápolis, 28 de novembro de 2007

 

Ao senhor Renato Muller

Betim – Minas Gerais

 

Prezado senhor, trabalhe fervorosamente para salvar a sua alma imortal: “... a morte me pode surpreender a qualquer momento, pois acompanha-me sempre contando os meus passos, fixados pelo decreto eterno e imutável do Criador” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

Aceitamos vocacionados a partir de 15 anos. Leia: Vem e Segue-me.

Para lhe enviar o CD, é preciso saber qual CD o senhor deseja; é preciso também nos enviar o endereço completo.

FAÇA SEMPRE o BEM, porque tudo passa e a morte não telefona avisando o dia nem a hora.

Seja um jovem santo! Sem a santidade ninguém verá a Deus: “Procurai a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12, 14).

O Tempo do Advento está se aproximando, fique até o dia do Santo Natal sem tomar sorvete para agradar ao Menino Jesus.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus Cristo.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar