Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/11/2007 Hora: 21:05:43
Nome: ANDRE FRANCO
Assunto: Tv seculo 21 ,renovacao carismatica
e-mail: (excluímos) hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Comentários: Prezado pe. Divino antonio lopes: Neste email falo um pouco da tv seculo 21, o senhor e contra a renovacao carismatica coisa que eu respeito muito mas veja a tv seculo 21 e dirigida por um sacerdote jesuita e tem tocado milhares de coracoes como a cancao nova, ambos os dois fundadores sao da renovacao carismatica, sendo assim porque o senhor desaprova tanto a renovacao se a mesma e reconhecida pela igreja. A algum tempo vi o falecido padre Leo, scj dizendo que nao se poderia ser contra a renovacao carismatica pois sendo contra a renovacao estaria sendo contra a propria igreja. O que o senhor pensa a respeito? Salve Maria

 

Anápolis, 28 de novembro de 2007

 

Ao senhor André Franco

São Paulo – SP

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM, porque a vida passa e a morte não tarda: “... seja vossa preocupação fazer o que é bom para todos os homens” (Rm 12, 17).

 

No final do seu e-mail o senhor pergunta: “O que o senhor pensa a respeito?” Eu NÃO PENSO, mas TENHO CERTEZA. Não estudei “PENSOLOGIA”, e sim, TEOLOGIA.

As palavras ditas pelo Pe. Leo, já falecido, só CONVENCEM pessoas RIDÍCULAS, IGNORANTES e ESTÚPIDAS.

A IGREJA CATÓLICA foi fundada por Jesus Cristo, enquanto que os REBOLADORES foram fundados por protestantes.

Por falar em Pe. Leo, porque será que o mesmo não CUROU o CÂNCER que o levou à morte? Onde está o poder de fazer milagres? Tudo não passa de uma FARSA.

O senhor perguntou porque eu DESAPROVO os REBOLADORES.

DESAPROVO por vários motivos. Citarei somente ALGUNS:

1. São MUNDANOS: Eles, loucos por danças, inventam certas coisas colocando o nome de Cristo, com a intenção de passarem por piedosos; por exemplo: Calypso de Jesus, Som automotivo de Jesus, Carnaval de Jesus, Barzinho de Jesus, etc., e outras CARNIÇAS REPUGNANTES.

2. São MENTIROSOS: Fingem FALAR em línguas, imitando a TURMA da Seita Deus é Amor.

3. São CHARLATÃES: Fingem FAZER MILAGRES. Por que não curaram o câncer do Pe. Leo?

Quanto ao reconhecimento pela Igreja; hoje existem muitas Congregações aprovadas pela Igreja, que são verdadeiros cânceres dentro da mesma, e os reboladores não ficam atrás.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

PROFANAÇÕES E ABERRAÇÕES DOS REBOLADORES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar