Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 28/11/2007 Hora: 13:33:02
Nome: (excluímos)
Assunto: Pergunta
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cachoeira Paulista
Estado: SP
Comentários: No Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo de das Dores de Maria Santíssima, só pode ir quem tem vocação para Sacerdote ou Freira, ou Casais também?

 

Anápolis, 2 de dezembro de 2007

 

Ao senhor (excluímos)

Cachoeira Paulista – São Paulo

 

Prezado senhor, não perca tempo, mas trabalhe fervorosamente para conquistar a Vida Eterna: “Não desanimemos na prática do bem, pois se não desfalecermos, a seu tempo colheremos” (Gl 6, 9).

 

Possuímos um movimento para leigos consagrados, solteiros e casados.

Aceitamos nele somente pessoas que queiram ser santas; que gostam de rezar e trabalhar.

Ame a Deus sobre todas as coisas e carregue a cruz com paciência, lembrando-se com freqüência de que a cruz é a escada do céu: Lamentamo-nos porque sofremos; maior razão teríamos para queixar-nos se não sofrêssemos, visto que nada nos torna mais semelhantes a Nosso Senhor. Oh! Bela união da alma com Nosso Senhor Jesus Cristo mediante o amor de sua cruz! Nosso Senhor é o nosso modelo: tomemos nossa cruz e sigamo-lo. Se o bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão. No vosso batismo aceitastes uma cruz que só deveis deixar com a morte” (São João Maria Vianney).

Não se apegue às coisas da terra, porque a nossa verdadeira morada é o Céu.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar