Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 28/11/2007 Hora: 13:44:45
Nome: (excluímos)
Assunto: Muito Obrigado!
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Nova Iguaçu
Estado: Rio de Janeiro
Comentários: Pax Christi! Rev. Pe. Divino Lopes, Venho agradecer-lhe imensamente pelos dois DVDs sobre a Missa Tridentina, os dois Cds com pregações e o cilício, que me enviou tão solicitamente! Fico-lhe eternamente agradecido, pois a matéria do presente trata de assuntos para a eternidade junto ao Pai. Rezo a Deus que lhe abençoe ainda mais em seu apostolado! Já ouvi as pregações diversas vezes e estou procurando meditar diariamente; quanto ao cilício, ainda esta semana estarei conversando com meu padre para me instruir na maneira correta e adequada para mortificar a minha carne, sem que me encha de orgulho e vaidade. Os DVDs sobre a Missa Tridentina são exatamente aquilo que procurávamos, sem tirar nem por. As explicações são detalhadíssimas e a qualidade das imagens está excelente! Dominus sit in corde tuo Muito obrigado mesmo!

 

Anápolis, 2 de dezembro de 2007

 

Ao senhor...

Nova Iguaçu – Rio de Janeiro

 

Prezado senhor, reze muito, porque aquele que não reza não entrará no céu: “Quem reza se salva, quem não reza se condena” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

 

Não coloquei seu nome por causa do primeiro e-mail.

Rezarei pelo senhor para que persevere no caminho da santidade: a única coisa que vale!

Não perca tempo com o vazio do mundo, mas lembre-se continuamente de  que a VIDA é BREVE.

Já parou para pensar o quanto a sua vida é breve? No livro de Jó 14, 1.5, diz que o homem nasce, vive por um determinado tempo aqui na terra e depois morre: “O homem, nascido de mulher, tem a vida curta e cheia de tormentos. Breves são os dias do homem. Vós, Senhor, já determinastes o número dos seus meses. Já marcastes os limites da sua vida para além dos quais não poderão passar”.

Cada segundo que passa, cada minuto, cada hora, cada dia que passa, a sua vida fica mais curta, como está no Salmo 38, 6: “Vê: um palmo são os dias que me deste, minha duração é um nada frente a ti; todo homem que se levanta é apenas um sopro”, e o Salmo 102, 15-16 diz também: “Ó homem!…seus dias são como a relva: ele floresce como a flor do campo; roça-lhe um vento e já desaparece, e ninguém mais reconhece seu lugar”.

Não se iluda com o BRILHO das vaidades! A vida passa...

O Advento está chegando, ofereça alguma penitência para agradar o Coração do Menino Jesus.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar