Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/11/2007 Hora: 11:36:16
Nome: Paulo Henrique De Lima
Assunto: Pedido de CDs
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria!!! A sua Benção Padre Divino! Meu aniversário se aproxima, e minha mãe ira me dar de Presente alguns Cds do senhor. Estou mandando a relação dos Cds que eu quero. Peço ao senhor que me mande a Conta onde eu preciso depositar o dinheiro! OS PEDIDOS SÃO: *Não Ameis o Mundo! *A Gruta de Belém *O Crucifixo *A Cruz (Mt 16, 24-25) *Os Dois Caminhos (Mt 7, 13-14) *A Santíssima Eucaristia *A Transfiguração (Mc 9, 2-8) -Gostaria de saber tambem qual é o endereço que posso mandar carta para o Papa Bento XVI? -Padre, algumas senhoras da minha paróquia queriam usar muito o véu na celebração da Santa Missa, mais aqui na minha cidade não vende. Queria saber se tinha como o senhor me mandar uns 5 véus, e me mande o preço que posso vender cada um. Então eu vendo para estas senhoras, e mando o dinheiro para o senhor. -Gostaria tambem de saber se o Padre pode proibir elas de usarem o véu na celebração da Santa Missa? Se ele não deixar, eu posso fazer alguma coisa?? Obrigado!!! Meu endereço é: Rua: (excluímos) , n. (excluímos). Bairro: (excluímos). CEP: (excluímos) Congonhas-MG

 

Anápolis, 2 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Paulo Henrique De Lima

Congonhas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, ame a Deus de todo o coração, porque somente em Nosso Senhor você encontrará a verdadeira felicidade: “Não há, no caminho de Deus, meio-termo: é mister amá-lo ou odiá-lo” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

Quanto aos véus, as religiosas do Instituto que os confeccionam, pediram para que as senhoras interessadas escrevessem pedindo-os.

Enviar-lhe-ei em breve os CD’s que você pediu.

Sobre a atitude do sacerdote, dialogue com ele antes.

O endereço do Santo Padre é:

 

Palácio Apostólico – 00120 – Cidade do Vaticano.

 

Reze porque a morte não tarda!

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar