Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/12/2007 Hora: 13:37:47
Nome: Cecilia Oliveira
Assunto: MENINA lAURA
e-mail: (excluímos) @mksnet.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Ijui
Estado: RS
Comentários: Boa tarde, que a paz e a harmonia esteja com todos nós.Gostaria de pedir se possivel um poster ou biografia, algo que tenha sido da menina laura para que possa presentear minha velha tia Maria, doente e que ama muito a menina Laura.Ela deseja muito ter algo bento pela menina Laura se isso não for possivel algo que seja dela ja a fará feliz.Desde ja agradeço e peço ao Pai proteção a todos. Um abraço fraterno Cecília

 

Anápolis, 5 de dezembro de 2007

 

À senhora Cecília Oliveira

Ijui – Rio Grande do Sul

 

Prezada senhora, viva sempre em união com Deus e faça tudo para agradá-lO: “Tudo o que não se faz para Deus, transforma-se em sofrimento” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Posso lhe enviar a biografia, pôster e DVD da vida de Laura Vicuña, mas é preciso que nos envie o endereço completo.

Viva com Cristo no Calvário, e então carregará a cruz com paciência e alegria: A cruz é um presente que o bom Deus dá aos seus amigos. O que faz com que não amemos a Deus é o fato de não termos chegado àquele grau em que tudo aquilo que é difícil nos causa prazer. Uma doença prolongada é vantajosa para um cristão que sabe dela aproveitar-se. Não temos a coragem de carregar a própria cruz! Estamos errados, visto que em tudo o que fizermos a cruz nos sustenta, e dela não podemos fugir (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar