Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/12/2007 Hora: 16:11:57
Nome: loraine de oliveira
Assunto: eu sou a prima da kamila rosa da silva de morais
e-mail: lorainy_lindinha51@hotmail.com
Telefone: (62)84695612
Cidade: Goiania
Estado: goias
Comentários: eu acho que essa palhaçada de igreja matou minha prima eles querem so roubar o dinheiro das pessoas ..... kamila era uma pessoa em que eu me espelhava muito ... mais tudo acabou por uma criansisse de um pastor ...... queria divulgar que essa igreja naum presta ... nais naum presta msm naum dero socorro a ela so oração ..... me add ai
lorainy_lindinha51@hotmail.com e o pior eu nunca fui de frenquentar e no dia estav com ela no juiz e minha palavra contra a do pastor ......

 

Anápolis, 5 de dezembro de 2007

 

À senhora Loraine de Oliveira

Goiânia – GO

 

Prezada senhora, busque a Cristo Jesus de coração, somente Ele pode dar-lhe a verdadeira felicidade: “Feliz de quem pode dizer de coração: Jesus, eu quero só a vós e nada mais” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Já coloquei no nosso site uma matéria sobre a morte de sua prima. Reze pela conversão do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar