Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/12/2007 Hora: 16:17:45
Nome: Fátima Regina Ortiz
Assunto: Biografia da Beata Laura Vicunhã
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo.
Comentários: Há muitos anos procuro informações sobre a vida desta santa menina, agora consegui na internet algumas poucas informações mas ótimas pq consegui visualizar até a casa pobre onde viveu a santinha, procuro mais informações, td que for possível. Agradeço Fátima Ortiz

 

Informações: Dia: 04/12/2007 Hora: 17:07:04
Nome: Fatima Regina Oliveira Ortiz
Assunto: Beata Laura Vicunha
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Comentários: Escrevo c/ toda fé em Deus e peço em nome de Jesus Cristo td que for possível me enviar a título de informação, sobre a menina Laura Vicunha, agradeço antecipadamente. Fátima Ortiz

 

Anápolis, 5 de dezembro de 2007

 

À senhora Fátima Regina Oliveira Ortiz

Taboão da Serra – São Paulo

 

Prezada senhora, que o seu coração seja somente de Deus: “Quem quiser amar a Jesus Cristo de todo o coração, precisa expulsar do coração tudo o que não é de Deus” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Deus lhe pague pelo e-mail.

Posso lhe enviar a biografia, pôster e DVD da vida de Laura Vicuña, mas é preciso que nos envie o endereço completo.

Ame a Deus de todo o coração, somente Ele pode dar-lhe a verdadeira alegria: Enquanto não amardes o vosso Deus, jamais estareis contentes: tudo vos oprimirá, tudo vos enfastiará... Afora do bom Deus... Nada é estável, nada, nada! Se é a vida, ela passa; se é a riqueza, ela desmorona; se é a saúde, ela é destruída; se é o renome, ele é afetado. Passamos como o vento... Tudo some em grande velocidade, tudo se precipita. Ah, meu Deus, meu Deus! Como são dignos de pena os que dedicam seus afetos a qualquer coisa!... Afeiçoam-se a qualquer coisa porque amam-se demasiado a si mesmos; mas não se amam com um amor racional; amam-se com o amor de si mesmos e do mundo, buscando a si mesmos, procurando as criaturas mais que a Deus. Por isso nunca estão satisfeitos, nunca estão tranqüilos; acham-se sempre inquietos, sempre atormentados, sempre transtornados” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar