Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/12/2007 Hora: 00:12:37
Nome: suellymarquêz
Assunto: insisto por compaixao
e-mail: (excluímos) @gmail.com.
Telefone: (excluímos)
Cidade: uberlandia
Estado: mg
Comentários: Prezado Pe Divino, torno a insistir, pois é de vital importancia para mim,estoufazendoum curso e devo pedir perdao a muitas pessoas e o Sr tulio pomeu de pina que nao encontro ha 45 anos faz prte de uma fase da minha vida infancia que convivemos, sua mae dona ofelia era muito sabia e admirei a partir de entao a filosofia, seu pai sr antonio era fazendeiro que me chamou atençao duas pessoas de polos diferentes terem uma uniao tao maravilhosa, sei que todos estão bem inclusive seu irmao antonio é vovo, posso utilizar de meios outrospara contacto, mas o ESPIRITO sANTO ME TROUXE ATÉ VOCE, AGRADEÇO pela sua dedicação, se tulio impossibilitar diga lhe que sou irma de ADRIANO mARQUEZ oLIVEIRA DO COLEGIO ARQUIDIOCESANO DE SAO PAULO[SAUDAÇÕES EM CRISTO obrigado ir suellymarqu~ez uberlandia mg

 

Anápolis, 7 de dezembro de 2007

 

À senhora Suelly Marquêz

Uberlândia – Minas Gerais

 

Prezada senhora, fizemos o possível. Ontem conversamos pessoalmente com o senhor Túlio, mas ele não autorizou que lhe déssemos o telefone de sua casa.

Diante dessa negativa, vejo que é inútil insistir.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar