Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/12/2007 Hora: 12:49:09
Nome: Roger Farinácio Pacheco
Assunto: cilício
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Ibiporã
Estado: Paraná
Comentários: Muito prezado Pe. Divino, Salve Maria. Estou muito grato por todos os ítens enviados a mim pelo vosso Instituto, que é uma benção. Em minha cidade estamos muito próximos de conseguir a celebração da Santa Missa de Sempre, mesmo contra a vontade de padres recalcitrantes. Gostaria desta vez de lhe pedir que me envie dois cilícios. Rua (excluímos), n. (excluímos). Ibiporã-PR CEP (excluímos). O livro de S. Maria Ligório é um tesouro. Estou muito feliz por este livro estar ajudando na conversão de minha irmã. Os véus são lindos. Conheço pessoas que também gostariam de adquirí-los, só não sei se é de boa educação pedir que me envie mais um negro e um branco. Conte com minhas orações, e ore por mim e minha família. Unidos em oração, Roger Farinácio Pacheco

 

Anápolis, 7 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Roger Farinácio Pacheco

Ibiporã – Paraná

 

Caríssimo senhor, sirva a Cristo Jesus com alegria: “Fomos feitos para a felicidade, para ser felizes: o nosso coração tem uma capacidade de infinito, e só Deus o pode saciar perfeitamente” (Bem-aventurado Columba Marmion).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, os dois cilícios e os véus.

Lembre-se continuamente de que tudo passa, e que somente Deus é eterno.

Ame a Deus de todo o coração, porque fora d’Ele tudo é tristeza e vazio: O bom Deus nos colocou na terra para ver como nos comportaremos e se o amaremos; mas ninguém permanece nela para sempre. O homem foi criado para o amor e é por isso que é tão propenso a amar. O homem criado para o amor não pode viver sem o amor: ou ama a Deus, ou ama a si mesmo ou ama o mundo... Não se pode amar a Deus sem testemunhar-lhe esse nosso amor com as nossas obras. Procurai um amor verdadeiro e que não se manifeste exteriormente pelos seus efeitos, que não o encontrareis. Amar a Deus com todo o nosso coração é amar somente a Ele, é torná-lo presente em tudo aquilo que amamos” (São João Maria Vianney).

Seja firme e resoluto; jamais deixe o mundo entrar em seu coração.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar