Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/12/2007 Hora: 12:15:22
Nome: roseli ferreira britto
Assunto: padre mauricio
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: são vicente
Estado: são paulo
Comentários: Bom dia, é com profunda tristesa em meu coração que li as palavras escritas neste site. É feio macular uma pessoa que não esta mais entre nos para se defender.Ser negro, não é ser uma aberração. Gostaria que não só negros como brancos também possuisem 1/10 da sinceridade, honestidade, piedade, etica e demais predicados incontaveis que possuiu o padre Mauricio em sua passagem por essa terra. desriminaçõa é crime. e cristo é amor.

 

Anápolis, 07 de dezembro de 2007

 

À senhora Roseli Ferreira Britto

São Vicente – São Paulo

 

Prezada senhora, lembre-se continuamente de que a vida é breve, por isso, FAÇA o BEM enquanto é tempo: “Não desanime de fazer o bem, pois no tempo devido haveremos de colher, sem desânimo. Portanto, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, principalmente aos irmãos na fé” (Gl 6, 9-10).

 

Deus lhe pague pelo e-mail.

Eu não disse nada sobre a cor negra, branca, amarela, etc., disse sim, sobre a PROFANAÇÃO da SANTA MISSA, que na verdade é uma TERRÍVEL PROFANAÇÃO. Não disse que o Pe. Maurício era uma aberração, e sim, AQUILO que ele fazia durante a Santa Missa.

Lembre-se de que o Zumbi dos Palmares era “contra” a escravidão, mas o mesmo possuía escravos.

Lembre-se de que não foi o Zumbi quem morreu na cruz para salvá-la, e sim, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Criticar os abusos na Santa Missa não é discriminação, e sim, é um DEVER.

Rezo para que a senhora seja uma grande Santa.

Santa Josefina Bakhita e São Benedito eram negros e não participavam dessas PROFANAÇÕES. Ao invés de imitar o Zumbi, procure imitar o exemplo desses santos canonizados pela Santa Igreja.

O Papa João Paulo II escreve: “A Igreja Católica tributa um sincero respeito em relação aos cultos afro-brasileiros, mas considera NOCIVO o relativismo concreto de uma prática comum de ambos ou de uma MISTURA entre eles, como se TIVESSEM o mesmo valor, pondo em perigo a IDENTIDADE da fé cristã católica” (Ad limina Apostolorum 1995-1996).

Se Deus quiser, o Papa Bento XVI vai ACABAR com essa BAGUNÇA na liturgia.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar