Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/12/2007 Hora: 12:35:51
Nome: Ana Maria Souza Mendes
Assunto: Repúdio
e-mail: (excluímos) @uniso.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo
Comentários: Caríssimos Irmãos em Cristo Em nenhum lugar está escrito \"Condene que Eu ponho fogo\"mas, \"Vinde a Mim\" O Santo Sacrifício da Missa em nada é deturpado posto que esta parte, fixada pela Igreja católica Apostólica Romana não sofreu alteração alguma na Igreja pós-conciliar que não a admissão do vern´´aculo oficial de cada país. Por que tanto rancor? Para falar das religiões de matriz africana, não basta \'conhecer\'por ouvir dizer. É preciso conhecer, pesquisar ,sem preconceito. Por ouvir dizer, definitivamente, não dá. Cuidado com a trave em vossos olhos. Vocês a estão tratando como se cisco! Deus nos proteja e guarde.

 

Anápolis, 7 de dezembro de 2007

 

À senhora Ana Maria Souza Mendes

Sorocaba – São Paulo

 

Prezada senhora, lute fervorosamente para conquistar o céu: “Nossa pátria é o paraíso” (São Cipriano).

 

Deus lhe pague pelo e-mail.

Evitarei qualquer comentário. Apenas pergunto-lhe: Qual foi o PAPA que aprovou essa LITURGIA? (vide fotos). Em qual Missal está CONTIDA essa LITURGIA? (vide fotos). Onde estão os documentos da Santa Igreja que aprovaram essas cores de paramentos? (vide fotos). Quanto às frutas, dispenso comentário!!!

Não foi o Zumbi quem morreu na cruz para te salvar, e sim, Nosso Senhor Jesus Cristo.

São Carlos de Lwanga era negro e não participava dessas PROFANAÇÕES. Imite o exemplo dele que morreu mártir por amor a Cristo Jesus, não a Zumbi.

O Papa João Paulo II escreve: “A Igreja Católica tributa um sincero respeito em relação aos cultos afro-brasileiros, mas considera NOCIVO o relativismo concreto de uma prática comum de ambos ou de uma MISTURA entre eles, como se TIVESSEM o mesmo valor, pondo em perigo a IDENTIDADE da fé cristã católica” (Ad limina Apostolorum 1995-1996).

Se Deus quiser, o Papa Bento XVI vai ACABAR com essa BAGUNÇA na liturgia.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Homem sem camisa segurando o crucifixo.

Está em qual rubrica do Missal?

 

São estas as cores litúrgicas?

Está em qual documento?

 

Sobre as frutas, está em qual rubrica do Missal?

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar