Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 07/12/2007 Hora: 09:07:18
Nome: Ireunice de Siqueira
Assunto: resposta
e-mail: (excluímos)
Telefone: (excluímos)
Cidade: Limeira
Estado: sp
Comentários: Procure saber mais sobre nossa História, preocupe-se com seus problemas e deixe o nosso querido e amado pe. Maurício descansar em paz.Não parece que o senhor é padre tamanha a dureza de coração com que trata uma pessoa que é sacerdote como vc.Você devia ver é o tamanho dos trabalhos sociais que ele deixou, sua grandeza como padre e deixar as celebrações que ele fazia e hoje graças a Deus temos o pe. Ismael que é maravilhoso e faz tudo da mesma forma que ele e nós os amamos.Pare de ficar julgando outros padres e veja se é tão perfeito, se todos o amavam como ele foi. No enterro do Pe. Maurício teve 15.000 mil pessoas para se despedir dele. Será que o senhor terá alguém se continuar a não respeitar a memória de outro sacerdote?

 

Anápolis, 7 de dezembro de 2007

 

À senhora Ireunice de Siqueira

Limeira – São Paulo

 

Prezada senhora, reze, reze muito, porque a vida é breve e a morte não avisa o dia nem a hora: “Recordai-vos, ó senhor, de como é breve a minha vida, e de como é perecível todo homem que criastes. Quem acaso viverá sem provar jamais a morte, e quem pode arrebatar a sua vida dos abismos” (Sl 88, 48-49).

 

Deus lhe pague pelo precioso e-mail. A senhora é muito educada, com certeza aprendeu tudo isso na “missa-afro”.

Se Deus quiser, o Papa Bento XVI vai acabar com essa BAGUNÇA na LITURGIA. Quem quiser participar de MACUMBA terá que procurar um TERREIRO.

São Martinho de Lima era negro e não participava dessas PROFANAÇÕES.

Quanto às 15.000 pessoas que participaram do velório do sacerdote de sua paróquia, não me surpreende. Quem AGRADA o MUNDO, recebe os APLAUSOS do MUNDO.

Nosso Senhor Jesus Cristo NÃO AGRADOU o MUNDO, por isso, no sepultamento d’Ele tinha uma meia dúzia de pessoas, nem por isso deixou de ser Deus.

Foi Jesus quem morreu para te salvar, e não o Zumbi, que criticava a escravidão e possuía escravos.

Rezo para que a senhora seja uma grande santa, como foi Santa Josefina Bakhita, negra e santa.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar