Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 07/12/2007 Hora: 14:40:32
Nome: Geovanne Moreira de Abreu
Assunto: Sacerdotes ou irmãos
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Reverendo Padre Divino, Salve Maria Imaculada, \"a Mãe do meu Senhor\" (Lc. 1:43) Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao senhor pela grande contribuição para a fomentação da fé católica no nosso meio. Precisamos MUITO de padres como o senhor que realmente defenda a Sã Doutrina baseada nas Escrituras e na Sagrada Tradição. Vejo realmente as palavras do Nosso Senhor estão se cumprindo, principalmente com aqueles que mantém viva a Sagrada Tradição da Igreja quando ele diz \"Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. \". (Mt 10,16) Precisamos de sacerdotes santos como o senhor. Seguidor da Palavra de Jesus Cristo. Aproveitando o ensejo, gostaria de saber de V. Revma. se no Instituto a formação se dá somente para irmãos ou nele também se formam padres. No mais, rogo-lhe a benção sacerdotal para mim e para minha família, tenham os senhores do Instituto um santo Natal do Senhor e que Ele renasça, como tem renascido todos os dias no coração do senhor, defensor da Verdadeira fé. Que a Santíssima Virgem nos ilumine sempre, guiando-nos na santidade para um dia poder ver o Seu Filho. Aguardando ansiosamente a resposta, peço mais uma vez, Sua bênção. \"Dulcis et rectus Dominus propter hoc legem dabit delinquentibus in via\" (Psal. 24, VIII) Geovanne Moreira de Abreu.

 

Anápolis, 7 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Geovanne Moreira de Abreu

Betim – Minas Gerais

 

Prezado senhor, confie em Deus e O sirva com fervor: “Só em Deus eu coloquei minha esperança!” (Sl 39, 8).

Deus lhe pague pelo e-mail.

No Instituto formamos sacerdotes e irmãos leigos.

Viva com Cristo Jesus no Calvário, e carregue a cruz por amor a Deus lembrando-se com freqüência da recompensa eterna:Se o bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão. No vosso batismo aceitastes uma cruz que só deveis deixar com a morte. Acaso a vida de um bom cristão pode ser algo de diferente do que aquela de um homem preso à cruz com Jesus Cristo? Se alguém vos dissesse: ‘Bem que eu gostaria de ficar rico; que devo fazer?’ Lhe responderíeis: ‘É preciso trabalhar’. Pois bem! Para ir ao céu é preciso sofrer. Nunca se deve olhar de onde é que provêm as cruzes: vêm de Deus. É sempre Deus que nos dá este meio para que lhe provemos nosso amor” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar