Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 07/12/2007 Hora: 22:26:42
Nome: (excluímos)
Assunto: cilicio
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Padre Divino a sua benção. Me chamo (excluímos), sou irmã da (excluímos) de Congonhas. Gostaria que o senhor me enviasse um cilício. Quero fazer jejum e penitência, mas eu não consigo. Me oriente como eu devo fazer, pois estou passando por muitos problemas em meu matrimônio. Também estou sofrendo muito por causa de falta de perdão e de ciúmes.Peço oração por meu marido que só pensa em dinheiro, o dinheiro para ele é a coisa mais importante em sua vida. E se for possivel gostaria também que o senhor me enviasse um véu. Tem algum problema se o senhor enviar meus pedidos para o email da minha irmã? E quanto eu devo pagar? O endereço dela é Rua (excluímos). Gostaria muito de conversar com o senhor, tem jeito? Que Deus lhe abençõe.

 

Anápolis, 8 de dezembro de 2007

 

À senhora...

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, jamais fique desanimada diante das provações da vida, lembre-se de que existe um céu como recompensa para aquele que perseverar até o fim: “Pois nossas tribulações momentâneas são leves em relação ao peso eterno de glória que elas nos preparam até o excesso” (2 Cor 4, 17).

 

Enviar-lhe-ei o véu em breve, mas o cilício vai demorar um pouco, porque temos vários pedidos. Quanto ao pagamento, dê o que puder.

Em nosso site, colocamos uma matéria sobre o ADVENTO, onde indica algumas penitências; pode escolher uma ou mais.

Sobre CIÚMES, é preciso tomar muito cuidado: “O pior do ciúme não é um caso que teria havido. É o caso de imaginar o que não houve. O ciúme que vem com malícia nunca termina sem maldades. O ciúme faz cair, mas não é no chão que fica o ciumento. O fogo do ciúme, em geral, não é chama. É vulcão. O espinho do ciúme não é como o das rosas, que machuca apenas as mãos! O ciumento quando não está cismando, está parafusando” (Pe. Orlando Gambi).

A senhora gostaria de conversar comigo por telefone ou pessoalmente? Se for pessoalmente, seria no meu seminário ou em sua cidade?

FAÇA SEMPRE o BEM e sofra com paciência. O sofrimento aqui na terra acaba com a morte, mas o CÉU é ETERNO. Cuidado para não morrer com as mãos vazias. Cuidado para não morrer com as mãos verdes, isto é, cheias somente de folhas, mas sim, vermelhas, cheias de frutos, isto é, de boas obras.

Eu te abençôo e te guardo no Boníssimo Coração de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar