Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/12/2007 Hora: 10:09:47
Nome: Ireunice de Siqueira
Assunto: missa afro
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: limeira
Estado: sp
Comentários: GRAÇAS A DEUS TIVEMOS PE. MAURÍCIO QUE NOS ENSINOU MUITO E CONTINUAMOS APRENDENDO COM O PE.ISMAEL QUE OUTRA BENÇÃO. TEMOS UM BISPO MARAVILHOSO QUE É HUMILDE EM SUAS ATITUDES E COORDENADOR DE PASTORAL AFRO(PE. VALDINEI)NO QUAL SENTIMOS UM GRANDE AFETO DEUS TENHA PIEDADE DE SUA LINGUA FERINA E DE SUA FALTA DE DISCRIÇÃO QUANDO INVADE OUTRA DIOCESE,DIZ QUE O BISPO ESTÁ ERRADO,NOSSA PARÓQUIA É UMA ROÇA,NOSSO PARÓCO É ERRADO DE FAZER ESTAS MISSAS AFROS.NÃO RESPEITA A CULTURA DE POVO QUE SOFREU MUITO E CONTINUA SOFRENDO POR CAUSA DA DISCRIMINAÇÃO.sERÁ QUE SOU EU QUE ESTOU SENDO MAL-EDUCADA. pENSE BEM NO QUE TEM FALADO.NOSSA COMUNIDADE ESTARÁ REZANDO PARA QUE TENHA DISCERNIMENTO E SABEDORIA.FIQUE COM DEUS.

 

Anápolis, 8 de dezembro de 2007

 

À senhora Eurenice de Siqueira

Limeira – SP

 

Caríssima senhora, pense continuamente no céu: “Os eleitos contemplam a Deus, uns mais perfeitamente do que outros, de acordo com os seus méritos” (Monge Edouard Clerc).

 

Deus lhe pague pelo e-mail, principalmente por ter me chamado de LÍNGUA FERINA. A senhora é muito educada! Agradeço-lhe também pelas orações, a senhora é muito caridosa!

Leia o livro Preparação para a Morte, escrito por Santo Afonso Maria de Ligório.

Quanto aos bispos; existem muitos lobos dentro da Santa Igreja com MITRA na CABEÇA. Lembre-se de que os bispos também comparecerão diante do tribunal de Deus: “Coisa fácil é levar a mitra e o báculo, mas terrível e pavorosa lembrança é aquela, de, como bispo, dever prestar contas ao juiz dos vivos e dos mortos” (Santo Adalberto), e: “Nós, porém, além de cristãos, tendo de prestar contas a Deus de nossa vida, somos também bispos e teremos de responder a Deus por nossa administração” (Santo Agostinho, Sermão sobre os pastores).

Ai daquele bispo que CUSPIR na liturgia!

São Kalemba Murumba e o Bem-aventurado David Okelo, eram negros, e não participavam dessas PROFANAÇÕES.

Se Deus quiser, o Papa Bento XVI vai ACABAR com essa BAGUNÇA na liturgia.

Prezada senhora, peço-lhe que me envie os DOCUMENTOS escritos por um Papa, onde AUTORIZA essa “celebração” abaixo. Esse seu CHORAMINGAR não convence ninguém; DOCUMENTOS, sim, convence.

Rezo para que a senhora seja uma grande santa.

Gravei um CD, Meditação sobre a Gruta de Belém, gostaria de dar-lhe de presente. Se a senhora aceitar, envie o endereço completo.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

MEU DEUS, TENDE MISERICÓRDIA!

 

"Jesus é muito ofendido na Eucaristia pelas múltiplas irreverências cometidas pelos próprios cristãos; pelos sacrilégios, cujo número e malícia causam admiração aos próprios demônios" (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar