Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/12/2007 Hora: 13:48:47
Nome: VALÉRIA SANTOS
Assunto: Ainda continua a usar as palavras de Cristo???
e-mail: (excluímos) @YAHOO.COM.BR
Telefone: (excluímos)
Cidade: LIMEIRA
Estado: SP
Comentários: EM DEUS REPOUSA A MINHA ALMA [ SALMO 61 ] O SENHOR DEVERIA ANTES DE USAR AS PALVRAS PENSAR BEM... PRIMEIRO EU E NINGUEM DA MINHA COMUNIDADE NUNCA DIZEMOS QUE FOI ZUMBI QUE MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR, SEGUNDO EU QUERIA MESMO TER A MESMA FÉ DE SANTA JOSEFINA BACHITA... AI SE EU FOSSE 1 % DO QUE ESTA MULHER FOI!!! NÃO TENTE SUBISTIMAR A MINHA INTELIGENCIA SR PADRE... E POR FAVOR NÃO USE AS PALAVRAS DE CRISTO PARA OFENDER AS PESSOAS... VC ATE A AGORA SÓ ATIROU PEDRAS... É MAIS FACIL NÉ PADRE???? APRENDI MUITO EM 10 ANOS QUE TIVE A GRAÇA DE CONVIVER DO LADO DE UM SERVO DE DEUS CHAMADO MAURICIO SEBASTIÃO FERREIRA DA SILVA... E ESTE ME ENSINOU MUITO BEM... ELE SIM É E FOI UM EXEMPLO DE VIDA NO QUAL MUITOS DEVIAM SEGUIR... QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DOS SEUS ATOS A AÇÕES!!! FIQUE NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DE MARIA! ATENCIOSAMENTE VALÉRIA SANTOS

 

Anápolis, 8 de dezembro de 2007

 

À senhora Valéria Santos

Limeira – São Paulo

 

Prezada senhora, reze muito, aquele que não reza será condenado ao inferno eterno: “Todos os condenados se perderam, porque não rezaram” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

 

Obrigado pelo e-mail.

OS NEGROS NÃO SÃO DISCRIMINADOS, vocês INVENTAM isso para FAZER BAGUNÇA na LITURGIA. Depois de realizar a PROFANAÇÃO na Santa Missa, vocês se sentem mais ACEITOS na sociedade? No dia do JUIZO, Deus não aceitará essa DESCULPA ESFARRAPADA.

Os Bem-aventurados David Okelo e Gildo Irwa eram negros, e não participavam dessas PROFANAÇÕES; morreram mártires por amor a Cristo Jesus. Imite-os!

 

 

Se Deus quiser, o Papa Bento XVI vai ACABAR com essa BAGUNÇA na liturgia.

Prezada senhora, peço-lhe que me envie os DOCUMENTOS escritos por um Papa, onde AUTORIZA essa “celebração” abaixo. Esse seu CHORAMINGAR não convence ninguém; DOCUMENTOS, sim, convence.

Rezo para que a senhora seja uma grande santa.

Vocês possuem um CORAÇÃO BOM, pena que não APRENDERAM a DOUTRINA sobre a SANTA MISSA.

Gravei um CD, Meditação sobre a Gruta de Belém, gostaria de dar-lhe de presente. Se a senhora aceitar, envie o endereço completo.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

MEU DEUS, TENDE MISERICÓRDIA!

 

"Quantos sacerdotes indignos que traem o seu Mestre e o entregam aos seus inimigos!" (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar