Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/12/2007 Hora: 21:12:14
Nome: elisete fernandes da silva
Assunto: explicação de um texto da Escritura
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Caruaru
Estado: Pernambuco
Comentários: Muito Prezado Reverendo Padre Divino, Salve Maria! Escrevo-lhe para o senhor,porque tenho uma dúvida de uma palavra em um texto do livro do profeta Isaías,a passagem é esta: \"Um RENOVO sairá do tronco de Jessé,e um rebento brotará de suas raízes\"(Is 11,1) gostaria de saber o que signfica esta palavra \"Renovo\" aí nesta passagem.se o senhor poder me explicar vou lhe agradecer muito. com sua benção sacerdotal me despeço, ELISETE

 

Anápolis, 11 de dezembro de 2007

 

À senhora Elisete Fernandes da Silva

Caruaru – Pernambuco

 

Prezada senhora, trabalhe fervorosamente para a glória de Deus, e Ele lhe dará a mais pura felicidade: “Sou a pessoa mais feliz. Já não desejo nada porque meu ser está saciado com o Deus-Amor” (Santa Teresa do Andes, Carta 110).

 

Obrigado pelo e-mail.

Quanto à sua pergunta, o Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena comenta: “Tudo isto será história quando, da raiz de Jessé, pai de Davi, NASCER JESUS, o SALVADOR: posto diante dos povos como sinal, como estandarte de salvação. Olham para ele com ansiedade todas as nações! Procuram-no, esperam-no, invocam-no: Vinde libertar-nos, não tardeis” (Intimidade Divina, 23).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar