Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/12/2007 Hora: 15:37:06
Nome: Paulo Henrique De Lima Pereira
Assunto: Indignação!
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas gerais
Comentários: Salve Maria!! A sua Benção Rev.Padre Divino. Venho atraves deste E-mail demosntrar meu apoio total, ao senhor.Pela coragem de ter denunciado os abusos liturgicos!! O senhor está certo em denunciar esses abusos! O que me impressiona, é ver pessoas que se dizem católicas, acharem ruim com o senhor. Será que estas pessoas não leêm os documentos da Santa Sé?? será que eles não leêm os documnentos da Congregação para o Culto divino?? Fico triste como esses Católicos falam as coisas sem saber!! Mais gostaria que estas pessoas lessem a entrevista que o Cardeal Prefeito para Congregação do Culto Divino e Disciplina dos sacramentos disse: http://www.montfort.org.br/index.php?secao=imprensa&subsecao=ultimas&artigo=20071106&lang=bra Muito Obrigado!! E a Benção do Senhor!- --

 

Anápolis, 11 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Paulo Henrique De Lima Pereira

Congonhas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, seja um missionário fervoroso e não tenha medo dos inimigos: “Sobrevêm muitas ondas e fortes procelas; mas não tememos afundar, pois estamos firmes sobre a pedra. Enfureça-se o mar, não tem forças para dissolver a pedra” (Das Homilias de São João Crisóstomo).

 

Ame a Deus de todo o coração e carregue a cruz com paciência: “Lamentamo-nos porque sofremos; maior razão teríamos para queixar-nos se não sofrêssemos, visto que nada nos torna mais semelhantes a Nosso Senhor. Oh! Bela união da alma com Nosso Senhor Jesus Cristo mediante o amor de sua cruz! Nosso Senhor é o nosso modelo: tomemos nossa cruz e sigamo-lo. Se o bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão. No vosso batismo aceitastes uma cruz que só deveis deixar com a morte. Acaso a vida de um bom cristão pode ser algo de diferente do que aquela de um homem preso à cruz com Jesus Cristo?” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar