Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/12/2007 Hora: 11:16:35
Nome: Ana Luiza Jurgens
Assunto: Igreja universal
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Comentários: Meu namorado é da Igreja Universal, e é das pessoas mais excepcionais que conheci. Não sei mais o que fazer pra mostrar pra ele a verdadeira face desta instituição... já procurei coisas na Internet, conversamos, nada adianta, ele tem fé nessa falsa pregação... o pior, interpreta de maneira diversa aquilo que pregam, por ser justo, e assim não consegue enxergar a ludibriação dos homens que ali acontece. Gostaria de ajuda... (sou católica, batizada e crismada, Graças a Deus...)

 

Anápolis, 12 de dezembro de 2007

 

À senhorita Ana Luiza Jurgens

Curitiba – Paraná

 

Prezada senhorita, jamais fique desanimada diante dos obstáculos que surgirem em sua vida; lembre-se de que existe uma Eternidade Feliz para aquele que perseverar até o fim: “O Reino dos Céus sofre violência, e violentos se apoderam dele” (Mt 11, 12).

 

Diante dessa situação é preciso rezar muito, rezar muito: “É preciso que nos convençamos de que da oração depende todo o nosso bem. Da oração depende a NOSSA MUDANÇA de vida...” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Prática do amor a Jesus Cristo, capítulo XVII).

Faça novena a São Miguel Arcanjo, visite Jesus Sacramentado, reze o Santo Terço, ofereça a Santa Comunhão, etc., pedindo que Deus o mude de vida. Faça também algumas penitências.

Não desanime, mas confie sempre em Nosso Senhor: “Ó Senhor, Deus poderoso do universo, feliz quem põe em vós sua esperança!” (Sl 83, 13).

Conte com minhas orações.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar