Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/12/2007 Hora: 11:06:09
Nome: (excluímos)
Assunto: Cilício
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: rio de janeiro
Estado: rio de janeiro
Comentários: Meu nome é (excluímos), sou seminarista e, há algum tempo, estou tentando conseguir um cílício, porém não sei onde encontrar. Gostaria de saber se os senhores poderiam me ajudar de algua forma? ( Meu nome é (excluímos), moro na Rua (excluímos) n. (excluímos) Paciência, cep (excluímos) , Rio de Janeiro(RJ)). Desde já agradeço a este Instituto pela atenção.

 

 

Informações: Dia: 13/12/2007 Hora: 11:27:05
Comentários: Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima. Querido Pe. Divino, Eu me chamo (excluímos), tenho 22anos, sou seminarista e com muita alegria dirijo-me ao Senhor. (hoje mesmo eu lhe enviei um e-mail, porém não sei se enviei de modo correto por isso estou enviando-lhe novamente) Estou buscando viver uma vida de profunda oração e mortificação.Uma das vias para a mortificação que tenho desejado utilizar é o cilício, porém não consigo comprá-lo em lugar algum. Em uma de suas respostas aos leitores, observei, no que o senhor disse á uma leitora, que as irmãs deste bendito Instituto o fazem. Desejo saber como posso comprar um cilício? Desde já agradeço sua preciosa atenção. Peço-vos a benção e orações para a minha vocação. Salve a Virgem Imaculada!!!

 

 

Informações: Dia: 13/12/2007 Hora: 12:01:03
Comentários: Gostaria de comprar este cd com pregação sobre a Paixão de Nosso Senhor Jesus. Meu nome é
(excluímos). End: (excluímos)

Informações: Dia: 14/12/2007 Hora: 09:46:12

 

 

Anápolis, 14 de dezembro de 2007

 

Ao seminarista (excluímos)

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

 

Caríssimo seminarista, abrace a cruz de Cristo Jesus e a carregue com alegria e paciência: “A cruz é o maior bem que podemos ter nesta vida, que é a conformidade com Jesus Cristo sofredor” (Santa Margarida Maria  Alacoque, Carta 13).

 

Deus que pague pelo e-mail.

Enviar-lhe-ei o cilício, mas é preciso esperar um pouco, porque temos quase 20 pedidos. Para usá-lo, é preciso que peça conselhos a um sacerdote piedoso e prudente.

Sobre o CD, o da Sagrada Paixão de Nosso Senhor está com a capa esgotada; enviarei dois outros CD’s de presente: Pregação sobre a Cruz e Meditação sobre o Crucifixo.

FAÇA SEMPRE o BEM, porque a VIDA PASSA como um relâmpago e a morte não avisa o dia nem a hora.

Conte com minhas orações.

Reze pelo Papa Bento XVI, que carrega uma cruz muito pesada.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar