Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/12/2007 Hora: 09:46:12

Nome: Felipe de Oliveira Pires.
Assunto: Cilício.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Caieiras.
Estado: São-Paulo.
Comentários: Caríssimo Padre, Salve Regina! Sou CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO. Rezo o Santíssimo Rosário todos os dias, assisto a Santa Missa aos sábados, faço jejum todas os primeiros domingos de cada mês. Eu ainda não tenho o Cilício e gostaria de tê-lo. Gostaria que vocês enviassem-me-o.

 

Anápolis, 14 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Felipe de Oliveira Pires

Caieiras – São Paulo

 

Prezado senhor, quando a cruz pesar em seus ombros, não desanime, pelo contrário, abrace-a com amor e caminhe com passos firmes: “A cruz é o trono dos que amam Jesus Cristo de verdade” (Santa Margarida Maria Alacoque, Carta 16).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso que envie o endereço completo. Para usar o cilício, é preciso se aconselhar com um sacerdote piedoso e prudente.

Busque a santidade de vida, a ÚNICA coisa que vale. Lembre-se de que somente o SANTO entrará no céu, quem não se santificar irá para o INFERNO ETERNO.

São João Maria Vianney escreve: “Vede, portanto, que a santidade não consiste em fazer grandes coisas, mas na observância fiel dos mandamentos de Deus e no cumprimento dos próprios deveres, no estado em que o bom Deus nos colocou”.

Não se esqueça de participar da Santa Missa aos domingos; é PECADO MORTAL faltar da Santa Missa aos domingos e dias Santos de Guarda.

Seja fiel a Deus! Jamais O abandone!

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar