Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/12/2007 Hora: 14:40:38
Nome: Felipe de Oliveira Pires.
Assunto: MEU ENDEREÇO COMPLETO PARA GANHAR O CILÍCIO.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Caieiras.
Estado: São-Paulo.
Comentários: Prezado Pe. Divino Antônio Lopes FP, Salve Regina! Vou lhe mandar meu endereço completo no que se segue. Gostaria, que, se pudessem, me enviassem um DVD com a Celebração da Santa Missa Tridentina para eu assistir. Rua (excluímos) . Jardim: (excluímos). Cidade: Caieiras. País: Brasil. Estado: São-Paulo. Obrigado.

 

Informações: Dia: 14/12/2007 Hora: 15:10:41
Nome: Felipe de Oliveira Pires.
Assunto: Cilício, Santo Terço, e DVD da Missa Tridentina.
 Comentários: Prezado Padre, Salve Maria! Gostaria, por favor, de você, um cilício, um terço, se possíveol, e um DVD da Missa Tridentina. Resolvi, hoje, ser santo, e para isso necessito de todas essas coisas, para um aprendizado. Se o sr. puder me enviar, também, um Catecismo Romano, para eu fazer minhas pesquisas, em português, de preferência, eu agradeceria. E desde já lhe agradeço. Sei que peço mito. Mas é para que eu me torne um verdadeiro cristão. Pois não o sou ainda. Pois procuro sê-lo. Pois com sua ajuda. Pois... Feliz natal. Padre. ENDEREÇO: PAÍS: Brasil. ESTADO: São Paulo - SP. CIDADE: Município de Caieiras. RUA: (excluímos).

 

Anápolis, 15 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Felipe de Oliveira Pires

Caieiras – São Paulo

 

Prezado senhor, CUIDADO com o mundo! Não deixe que ele sufoque a sua alma imortal: “Odiai o mundo e tudo que nele há” (Santo Antão).

 

Enviar-lhe-ei o material que você pediu; mas o catecismo será o de São Pio X, o Catecismo Maior.

Viva sempre em união com Deus, porque a alma que possui a Cristo Jesus vive em contínua primavera.

Reze pelos JOVENS que vivem no pecado mortal, esses estão JOGANDO a VIDA FORA e terão que prestar uma terrível conta no dia do juízo: “Ai da alma se lhe falta Cristo que a cultive com diligência, para que possa germinar os bons frutos do Espírito!” (São Macário).

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Cristo Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar