Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/12/2007 Hora: 10:57:26
Nome: ...
Assunto: Minha Filha
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Serrania
Estado: Minas Gerais
Comentários: Olá de novo, Tenho uma filha e minha esposa ultimamente acha ruim comigo quando eu peço para ela não ficar enfeitando ela, com brinco, pulseira, e fico muito triste quando ela coloca mini saia e blusinhas de alcinha, coloca sempre roupas coloridas nela, gostaria de saber se estou errado, o que é pecado realmente, minha filha tem 2 anos, e ela sempre diz que isso não tem nada a ver, que ela é muito pequena pra saber dessas coisas, Espero respostas ansiosamente.

 

Anápolis, 16 de dezembro de 2007

 

Ao senhor ...

Serrania – Minas Gerais

 

Prezado senhor, despreze a falsa sabedoria do mundo e conheça a Nosso Senhor, verdadeira sabedoria: “Quem não tem o conhecimento de Deus é um ignorante, ainda que seja um grande sábio” (Maria Lataste).

 

A ASSASSINA, de todas a mais ASSASSINA, é aquela mãe que compra ou manda fazer roupas escandalosas para as suas filhas. Essa mãe profana a inocência da criança.

Em Levítico 18,21 diz: “Não entregarás os teus filhos para consagrá-los a Moloc, para não profanares o nome de teu Deus”. Estes sacrifícios de crianças que se “fazia passarem” pelo fogo, isto é, que eram queimadas, são um rito cananeu condenado pela Lei (Lv 20, 2-5; Dt 12, 31; 18, 10).

As mães idólatras jogavam as suas criancinhas dentro do deus Moloc (tinha fogo na barriga): “... por seus deuses chegaram até a queimar os próprios filhos e filhas!” (Dt 12,31; Sl 105, 36-38).

A mãe que compra, manda fazer e incentiva ou obriga a sua filha a usar roupas imorais, mata a inocência da filha, entregando-a não ao deus Moloc, e sim, ao demônio. Essas mães idólatras, que idolatram essas modas do demônio agem totalmente contra os ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana: “Os pais devem então ensinar a seus filhos o valor da modéstia cristã, da sobriedade no vestir, da necessária autonomia em relação às modas, característica de um homem ou de uma mulher com personalidade madura” (Sexualidade Humana: Verdade e Significado, nº 97).

Se a sua esposa não mudar de vida, com certeza prestará uma conta terrível para Deus e corre grande perigo de se condenar ao inferno eterno.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar