Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/12/2007 Hora: 22:43:45
Nome: clarice modesto ribeiro teixeira
Assunto: AGRADECIMENTO E PEDIDOS
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Padre a sua Bênção gostaria muito de agradecer o que o senhor já me enviou e espero em breve receber o restante. Padre lhe enviei um dinheiro pelo bradesco o senhor quer que também lhe mando o recibo. Outra coisa o Senhor conhece a biblia traduzida pelo Padre Matos Sores, gostaria muito de também poder ter uma . tem jeito do senhor me mandar uma ?

 

Anápolis, 19 de dezembro de 2007

 

À senhora Clarice Modesto Ribeiro Teixeira

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, FAÇA SEMPRE o BEM, porque o tempo passa e a morte não avisa o dia nem a hora: “Lembra-te de que, se não somos bons e não fazemos o bem, não seremos felizes nem nesta vida nem na outra” (Santa Teresa do Andes, Diário 75).

 

Não é preciso que envie o recibo. Quanto a Bíblia traduzida pelo Pe. Matos Soares, só receberei uma resposta de uma pessoa no final de janeiro de 2008.

Reze pelos jovens que estão JOGANDO a VIDA FORA: “Aqueles que vivem mal e se dizem cristãos, fazem uma injúria a Cristo. Deles foi dito que blasfemam o nome do Senhor” (Santo Agostinho).

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar