Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/12/2007 Hora: 13:33:54
Nome: Vitor Augusto Cordeiro Milagres
Assunto: Natal
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Sua benção Pe. Divino! Gostaria de saber se o \"Papai Noel\" é realmente um simbolo cristão do Natal ou se ele é fruto do capitalismo. E também gostaria de saber se tem alguma possibilidade do senhor vir até Congonhas pregar algum retiro ou somente celebrar a Missa no rito de São Pio V. Obrigado!

 

Informações: Dia: 18/12/2007 Hora: 12:57:09
Nome: Vitor Augusto Cordeiro MIlagres
Assunto: Véu
Comentários: Sua benção Pe. Divino! Na paróquia que pertenço tem uma senhora que gostaria de ter um véu. Como eu sabia que o instituto FP fazia disse a ela sobre vocês, porém ela não tem contato com internet e então disse que pediria por ela. Gostaria de saber se tem como o senhor enviar um a ela. Caso a resposta for sim o endereço é: Rua (excluímos) , nº (excluímos), Bairro: (excluímos) , cidade: Congonhas, MG, cep: (excluímos) o nome dela é: Fátima Aparecida Gabriel Maurício Muito obrigado padre, e se não for pedir muito reze pela minha vocação pois quero ser um sacerdote.

 

Informações: Dia: 19/12/2007 Hora: 16:33:28
Nome: Vitor Augusto Cordeiro MIlagres
 Cidade: Congonhas
Estado: MInas Gerais
Comentários: Sua benção Padre! Gostaria de saber se o Instituto de vocês é reconhecido pela a Igreja, pois já procurei em varios lugares ate no site da Diocese de anápolis e não encontrei nada? Porque que o seu instituto que tras tantos frutos (principalmente pra mim), naõ aparece na diocese de Anapolis? Gostaria de parabenizar ao senhor e aos religiosos do instituto pela grande obra que fazem a Deus! Tenha um feliz Natal! Obrigado!

 

Anápolis, 19 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Vitor Augusto Cordeiro Milagres

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, despreze a falsa sabedoria do mundo, e conheça ao Deus Criador: “É um desventurado o homem que conhece tudo, mas não conhece a Deus” (Santo Agostinho).

 

Cuidado com as vaidades do mundo. O mundo é um PALHAÇO ASSASSINO que atrai para matar. A felicidade que ele oferece é simplesmente SOMBRA, não se deixe enganar.

Rezarei para que você seja um SANTO SACERDOTE, porque o SACERDOTE MEDÍOCRE é um ÍDOLO de TRISTEZA.

Estou com muitos compromissos e Romaria-Retiro para Argentina, Paraguai e Chile; só poderei sair do meu Seminário depois da Páscoa de 2008 para pregar o Santo Retiro.

A Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores enviará o véu para a senhora Fátima.

Esqueça dessa NOJEIRA de “Papai Noel” e adore o Menino Jesus. Satanás coloca essas coisas pelo caminho para desviar do verdadeiro sentido do Santo Natal. Natal é nascimento de Jesus e nada mais. Natal também não é tempo de trocar presentes, somente os TOLOS e seguidores da TRADIÇÃO CADUCA é que perdem tempo com isso.

Quanto ao seu TERCEIRO E-MAIL, não tenho como SATISFAZER a SUA CURIOSIDADE; cuido apenas do SITE do Instituto.

Leia o livro Preparação para a Morte, porque a morte não tarda.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar