Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 18/12/2007 Hora: 18:56:06
Nome: Melinna Maria Barreto
Assunto: Porque?
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Anápolis
Estado: GO
Comentários: Fui católica por 25 anos e hoje sou Adventista do Sétimo Dia. Hoje conheço a verdade. O QUE ME DEIXA TRISTE É PENSAR QUE FUI ENGANADA POR MUITOS ANOS. Quando comecei a estudar a Bíblia compreendi o quanto estava fazendo as coisas erradas. O dia sagrado é o sábado e não o domingo. Não há relato na Bíblia que defenda essa mudança. Acho que todas as pessoas precisam receber estudo bíblico para realmente saberem da verdade. E mais: quanto a idolatria,o único mediador entre nós e DEUS é JESUS CRISTO. Valorizamos e acreditamos em Maria mas daí colocá-la como intermediadora? As coisas quando são ditas precisam conter a verdade. Estou me desabafando porque sinto um sentimento de frustração com a Igreja Católica Apostólica Romana. Os 10 Mandamentos foi mudado pela igreja católica e isso é terrível pois não podemos modificar as palavras de DEUS. Estou tentando fazer com que as pessoas encontrem realmente DEUS para que possamos participar da Primeira Ressurreição e viver junto de JESUS CRISTO. Gostaria de ser respondida. Obrigada pelo espaço e oportunidade. Fiquem com DEUS.

 

Anápolis, 22 de dezembro de 2007

 

À senhora Melinna Maria Barreto

Anápolis – GO

 

Prezada senhora, que a PAZ do Coração Imaculado de Maria esteja em seu coração: “Verdadeiramente sois mais preciosa do que toda a criação...” (São João Damasceno).

 

Obrigado pelo seu e-mail.

Façamos uma BREVE COMPARAÇÃO da Igreja, a qual pertenço, com a SEITA, que a senhora freqüenta.

 

Igreja Católica Apostólica Romana

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Fundada por Jesus Cristo, Deus vivo e verdadeiro.

Fundada por William Miller, pecador e mentiroso, do qual nem existe pó.

Em Jerusalém, ano 30.

Nos Estados Unidos, ano 1831.

Jesus escolheu São Pedro para ser o primeiro Papa.

William Miller deixou a senhora Ellen White como “coluna” da seita.

 

Prezada senhora Melinna, como a senhora teve coragem de ABANDONAR a Igreja fundada por Deus, para SEGUIR uma COISA fundada por homens?

Como a senhora teve coragem de ABANDONAR Nossa Senhora e o Papa, para viver ERRANTE, seguindo os “escritos” da senhora Ellen White?

A senhora viveu 25 na luz, e agora está nas trevas. Cuidado! A morte não tarda!

A senhora disse que foi enganada quando era católica. Quanta cegueira! Agora sim, a senhora está sendo enganada, seguindo a mentira.

 

A senhora diz em seu e-mail que o DIA SAGRADO É O SÁBADO E NÃO O DOMINGO. SERÁ?

Em Mc 2, 27-28 afirma Jesus: “O sábado foi feito para o homem e não o homem para o sábado. Por isso o Filho do Homem é Senhor também do sábado”. Sendo, pois, Senhor do sábado, Jesus, transferiu a santificação deste dia para Domingo, o dia da sua Ressurreição e da vinda do Espírito Santo à Igreja da Nova e Eterna Aliança, como o atesta toda tradição cristã (Mc 16, 9 e At 2, 1).

Provas indiretas da santificação do Domingo já no tempo dos Apóstolos achamo-las em At 20, 7: “No primeiro dia da semana (domingo), estando nós reunidos para a fração do pão (Santa Missa), Paulo falava...”

Em 1 Cor 16, 2: “No primeiro dia da semana, cada um de vós ponha de parte...”

No último livro da Bíblia, no Ap 1, 10 São João Evangelista já usa a nova denominação cristã, “Domingo” – “Dia do Senhor”, em lugar do judaico “primeiro dia da semana”, ou do romano “dia do sol”, - testemunhando de que já naquela época os cristãos celebravam este dia, chamando-o de “Dia do Senhor – Ressuscitado”.

Sobre as acusações que a senhora faz sobre idolatria, Nossa Senhora, etc., nem vale a pena comentar; até as crianças sabem que a RELIGIÃO de vocês é a LÍNGUA.

Percebo que a senhora está em DÚVIDA.

A senhora já ouviu falar sobre JUDAS ISCARIOTES, o TRAIDOR? Cuide-se! Ele teve um triste fim.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar