Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/12/2007 Hora: 18:22:41
Nome: Vitor Augusto Cordeiro MIlagres
Assunto: Profanação
e-mail: vitor.milagres@hotmail.com
Telefone: (31)37312644
Cidade: Congonhas
Estado: MInas Gerais
Comentários: Sua benção Padre! Gostaria de mostrar ao senhor a grande profanação que aconteceu na Canção Nova e gostaria de que o senhor divulgasse para os carismáticos verem por onde eles estão caminhando.Rezemos em reparação das ofensas que Nosso Senhor sofre e pela conversão dos carismaticos! http://www.youtube.com/watch?v=jbzCXQeDWfU Tenha um santo Natal e um santo 2008!

 

Anápolis, 22 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Vitor Augusto Cordeiro Milagre

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, desapegue desse mundo passageiro e transforme o seu coração numa piedosa morada para Nosso Senhor: “Se eu soubesse que uma só fibra do meu coração não era para Deus e não estava segundo o que Deus quer, arrancá-la-ia imediatamente” (São Francisco de Sales).

 

Deus lhe pague pelo endereço de tão horrorosa profanação. Que Deus tenha misericórdia dessas CABRAS e BODES ASSANHADOS.

Seja um católico CORAJOSO e FIRME; trabalhe para a glória de Deus e pelo bem das almas SEM MEDO.

NÃO se INTIMIDE diante do DESPREZO e AMEAÇAS dos inimigos do BEM: “O cristão nasceu para a luta, e quanto mais encarniçada se apresenta, tanto mais segura há de ser a vitória com o auxílio de Deus” (Leão XIII, Enc. Sapientiae christianae, n. 19).

NÃO se VENDA para os MUNDANOS, mas seja um CATÓLICO CONVÍCTO: “Dado que o Senhor do céu é o pai de toda a humanidade e o Senhor de toda a criação, como podeis pedir-me para o trair? Se neste mundo aquele que trair o pai ou a mãe não é perdoado, com maior razão não posso nunca trair aquele que é o Pai de todos nós!” (Disse Santa Teresa Kwon ao juiz).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar