Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 22/12/2007 Hora: 20:36:10
Nome: Nome ExcluídoAssunto: Por favor, pela minha família
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Padre estou realmente não sei o que fazer, minha esposa parece às vezes brincar com fogo. Ela coloca roupas imorais em minha filha de apenas dois anos, ela coloca mini-saias, brincos, blusinhas de alcinha, pulseiras, e não sei o que fazer. Estou lhe escrevendo porque acabo de me desentender com ela. Padre eu sempre estou dizendo que não gosto que minha filha usa coisas imorais e ela diz: não tem nada a ver ela tem apenas dois anos, e hoje ocorreu o seguinte: eu estava na casa da mãe dela e uma prima dela que mora em frente pediu pra levar minha filha pra ficar um pouco com eles lá, eu não gosto disso, eu digo pra ela que não gosto que minha filha fique com eles. Dito e feito, a prima dela foi levar nossa filha de volta e ela estava com um desses brilhos de passar na boca, e já chegou dizendo papai vai embora, sabe porque Padre, é o seguinte: eu sempre falo filha baton é feio , não pode usar, mamãe do céu não usa, então quando ela chegou já disse pra minha esposa mamãe baton é lindo, fiquei enfurecido, porque sempre estou ensinando que é feio e por causa da prima dela que ensina as coisas erradas ela aprende errado. Fiquei deseperado que peguei o batom da mão da minha filha e joguei no chão, e disse também pra minha esposa que ela escolha, se continuar levando minha filha para ficar com os dois eu não vou ver ela mais, ela faz a escolha, me desculpe Padre se estou errado, mais estou ficando as vezes com raiva por causa dessas coisas, minha esposa não está nem aí. Por favor me diga estou errado em não querer isso, o que fiz foi errado, e o que devo fazer. Peço humildemente conselhos e que escreva pra mim mesmo entregar uma carta redigida pelo Sr. Sobre esse assunto pra que eu possa entregar a ela. Por favor Padre Divino faça essa caridade pra mim, eu imploro, preciso de suas ajuda. E peço que coloque o nome dela em alguma Missa que for celebrar, o nome dela é (Nome excluído) e o da minha filha é (Nome excluído), peço que reze também pela gravidez dela. Obrigado pela atenção, Espero vossa benção, (Nome excluído)

 

Anápolis, 26 de dezembro de 2007

Dia do Mártir Santo Estevão

 

Ao senhor (Nome excluído)

Alfenas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, EDUQUE a sua filha no caminho da santidade; do contrário, o senhor chorará amargamente no futuro: “Fortifica a vigilância sobre uma filha audaciosa, a fim de que ela não faça de ti motivo de irrisão para teus inimigos, o assunto da cidade, a chacota do povo, e não te desonre aos olhos de todos” (Eclo 42, 11).

 

Na Carta de São Paulo aos Efésios 5, 33 diz: “... e a mulher respeite o seu marido”. Se o senhor NÃO POSSUI autoridade dentro da sua casa, se uma menina de 2 anos lhe desafia, com certeza alguma coisa está errada; e não combina para um senhor, pai de família, ficar dando “crises nervosas” com batom na mão, no meio da sala.

Troque as “crises nervosas” pelo diálogo e oração fervorosa.

Quando um pai de família não possui autoridade; então a vizinha, a vovó, a tia, a empregada, etc., começam a mandar na família.

Prezado senhor, é preciso agir com autoridade.

Ofereci a Santa Missa pelo senhor e família.

Leia sobre o MARTÍRIO de SANTO ESTÊVÃO, capítulos 6 e 7 dos Atos dos Apóstolos, e IMITE a FORTALEZA desse jovem diácono.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus Cristo.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar