Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/12/2007 Hora: 00:09:34
Nome: anderson luis dos reis
Assunto: endereço para envio de material
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: sp
Estado: sp
Comentários: pe conforme o seu pedido te envio o meu endereço,e te desejo um santo ano novo dentro dos sagrados coraçoes para a gloria da trindade.E tanbem gostaria de saber se o senhor o beato josé alamano e o seu livro para formação de sacerdotes tratando da vida ascética chamado a vida espiritual,caso no conheça pósso envialo e sera edificante para o seu instituto pois trata-se de um sacerdote santo e comprometido com o altar.meu endereço é rua (excluímos) n. (excluímos) bairro (excluímos) cep (excluímos) sp capital.abraço fratrno a todos pax.

 

Anápolis, 31 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Ânderson Luis dos Reis

São Paulo-SP

 

Prezado senhor, MAIS UM ANO se PASSOU, a VIDA é CURTA; por isso, aproveite o TEMPO para FAZER o BEM: “Assim é a tua vida. O tempo vem correndo e vai-se embora. Numa das mãos traz os paninhos do seu berço e na outra a mortalha para seu caixão” (Petofi).

 

O material que o senhor pediu será colocado essa semana no correio; se faltar algo, escreva-nos dizendo o que faltou.

Já possuímos o livro A Vida espiritual do Bem-aventurado José Allamano.

Aproveite BEM o ANO de 2008 para CRESCER na SANTIDADE; esse poderá ser o seu último ano aqui na terra: “Que é nossa vida?… Assemelha-se a um tênue vapor que o ar dispersa e desaparece completamente. Todos sabemos que temos de morrer. Muitos, porém, se iludem, imaginando a morte tão afastada que jamais houvesse de chegar. Jó, entretanto, nos adverte que a vida humana é brevíssima: ‘O homem, vivendo breve tempo, brota como flor e murcha’. Foi esta mesma verdade que Isaías anunciou por ordem do Senhor. ‘Clama — disse-lhe — que toda a carne é erva… verdadeira erva é o povo; seca a erva, e cai a flor’ (Is 40,6-8). A vida humana é, pois, semelhante à dessa planta. Chega a morte, seca a erva; acaba a vida e murcha cai a flor das grandezas e dos bens terrenos” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração III, Ponto I).

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar