Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/12/2007 Hora: 11:40:31
Nome: Fernanda da Silva Martins
Assunto: Ingressar no Instituto
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Olá Rvmo. Padre Divino, Gostaria de saber se família entra no Instituto também, não aguento mais ficar de braços cruzados, gostaria muito de viver em uma comunidade, onde possamos evangelizar, onde eu saiba que meus filhos possam ter uma educação cristã, que eu poosa realmente servir a Cristo. Hoje o Sr. sabe como é difícil, na minha cidade por exemplo acontece absurdos na Missa, meu marido já escreveu uma carta pra entregar para o Padre fazendo pedido para ser celebrada a Missa Tridentina, e também já enviou um e-mail para a Diocese, esperamos que Deus nos ajude. Queremos servir a Deus no sofrimento e na alegria, queremos nos entregar totalmente. Muitas vezes a própria família atrapalha. Espero ansiosamente respostas, fico grata pela sua sincera atenção, Me despeço na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e no Amor da Bem Aventurada Virgem Maria, Fernanda da Silva Martins

 

Anápolis, 31 de dezembro de 2007

 

À senhora Fernanda da Silva Martins

Alfenas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, MAIS UM ANO se PASSOU, a VIDA é CURTA; por isso, aproveite o TEMPO para FAZER o BEM: “Assim é a tua vida. O tempo vem correndo e vai-se embora. Numa das mãos traz os paninhos do seu berço e na outra a mortalha para seu caixão” (Petofi).

 

Temos o Movimento Missionário Lanceiros de Lanciano; nele aceitamos casais para se consagrarem.

Aceitamos somente pessoas que queiram se CONSUMIR por amor a Cristo Jesus; pessoas que estejam DECIDIDAS e TRABALHAREM, REZAREM e se SACRIFICAREM pela GLÓRIA de Deus e pelo BEM das almas.

NÃO ACEITAMOS aqui CATÓLICOS DEFUNTOS; esses só servem para “ENCARNIÇAR” o ambiente.

Caríssima senhora, a VIDA É BREVE; NÃO podemos EMPURRÁ-LA, mas sim, VIVÊ-LA INTENSAMENTE. São milhões os que servem a SATANÁS, enquanto que a minoria serve muito mal a Deus.

NÃO podemos ter MEDO do Senhor que nos CRIOU e que CUIDA de nós. Muitos deixam de servir a Deus para se entregarem às criaturas. Quanta cegueira!

Devemos ESCANCARAR o coração para Cristo Jesus. A VIDA É BREVE! Cuidado para NÃO morrer com as MÃOS VAZIAS!

NÃOATENÇÃO para os MUNDANOS, eles são o GADO de SATANÁS.

Aproveite BEM o ANO de 2008 para CRESCER na SANTIDADE; esse poderá ser o seu último ano aqui na terra.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso da Santíssima Virgem.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar