Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 31/12/2007 Hora: 15:48:51
Nome: Paulo Henrique De Lima Pereira
Assunto: Véu
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: A sua benção Padre Divno!! mais uma vez venho incomodar o senhor!! Padre, mandei um E-mail para o senhor pedindo alguns véus, pois algumas senhoras em minha cidade estavam querendo!! Ai eu iria vender para elas e mandar o dinheiro para o senhor. O senhor me disse, que era para mim pedir que estas senhoras escrevessem para o senhor, mais elas já são senhoras de idade, e nem teem computador em casa. Queria saber como faço para para adquirir os véus para estas senhoras que estão querendo usar??? A minha amiga Clarice esta usando o véu que o senhor mandou para ela! * Padre, eu fiz um Video com alguns videos, sobre a profanação na Santa Missa, tem videos ineditos!! Ficou muito legal!! Queria presentear o Senhor com um. Se o senhor quizer, gostaria de pedir que me mandasse o endereço do semhor!! Muito Obrigado!! Deus Lhe Pague!! (Pedi o senhor alguns, Cds na epoca do meu aniversario, o senhor ja mandou??)

 

Anápolis, 03 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Paulo Henrique De Lima Pereira

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, ame o Santíssimo Coração do Bondoso Senhor e não divida o seu coração com as criaturas falsas e perigosas: “Seu Coração era meu repouso, meu retiro e minha força nas minhas fraquezas” (Santa Margarida Maria Alacoque, Carta 27).

 

A Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores está confeccionando os 5 véus. Os CD’s já foram colocados no correio.

Recebo com alegria o Vídeo que você fez. Deus lhe pague!

Meu endereço: Pe. Divino Antônio Lopes FP. – Caixa Postal 1909 – Cep: 75040-970 – Anápolis-GO.

Caríssimo senhor, cresça sempre na santidade e não tenha medo dos obstáculos. Seja corajoso, e enfrente tudo com valentia: “A vida é muito curta para que nós a encurtemos ainda mais com a nossa visão temerosa e mesquinha” (Disraeli).

Ame apaixonadamente a Jesus Cristo! Ele é o nosso melhor Amigo: “Como sois felizes por terdes compreendido que Deus é tudo, e a criatura nada, que só Deus merece a homenagem suprema do coração, da vida, de todos os bens” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

Visite a Jesus Sacramentado todos os dias.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar