Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/01/2008 Hora: 22:16:41
Nome: Jorge Luis Silva Martins
Assunto: DVD e Livro
e-mail: (excluímos)@gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itajubá
Estado: MG
Comentários: Reverendíssimo Pe. Divino, salve Maria! Desculpe a demora em lhe retornar, mas já recebi os DVDs e o livro \'Preparação para a Morte\'. Tenha a certeza de que este livro será o meu guia neste ano que, em meu coração, será muito importante em minha vida espiritual. Padre, me coloco à disposição do casal de Alfenas-MG. Se for do interesse deles, por favor forneça meu e-mail para que eles entrem em contato. Alfenas não é muito longe de Itajubá, então acho que poderei ajudá-los em alguma coisa relativa à fé Católica. Será importante também reunir aqueles que se mostram fiéis à Igreja e ao Magistério de sempre. Peço suas orações, para que eu possa ser um bom apóstolo da Missa de São Pio V nesta cidade, e que o Espírito Santo me dê forças para denunciar as mazelas que se passam em algumas paróquias desta cidade. Ao senhor e ao Instituto, um baluarte de vida consagrada a Nosso Senhor e sua Santíssima Mãe, meus votos de um 2008 de graças e espero este ano lhes fazer uma visita. Em união de orações, despeço-me. Pax Christi!!!

 

Anápolis, 03 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Jorge Luis Silva Martins

Itajubá – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, ame a Jesus Cristo de todo coração; quem possui a Nosso Senhor, possui tudo: “Se tens a Deus, tens tudo; mas se não tens a Deus, não tens, nem terás nunca absolutamente nadas” (Gardonyi).

 

Leia e medite o livro Preparação para a Morte, com certeza ele lhe ajudará muito na vida espiritual.

Falarei com o casal e lhe passarei o e-mail.

Seja corajoso! Não tenha medo dos obstáculos e das perseguições: “Homem valente é aquele em quem a coragem acaba por prevalecer sobre o medo” (Dom Rafael Llano Cifuentes).

Reze pela conversão dos católicos que vivem como defuntos dentro da Igreja. Milhões deles vivem esquecidos de que existe um JULGAMENTO após a morte.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar