Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/01/2008 Hora: 13:06:45
Nome: marcio luiz soares
Assunto: pregaçoes
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: nova andradina
Estado: mato grosso do sul
Comentários: Boa tarde, na paz do senhor jesus e maria, Faço parte da renovçao carismatica de minha cidade, e estou iniciando em pregaçoes, e gostaria de saber se posso contar com a sua ajuda para quando for me prepara para esta tarefa junto ao irmaos se podes me auxiliar ok Voces estao de parabens pelo sait que montarao, com muitas informaçoes e assuntos de interesses mutuos. amei, um forte abraço, que o senhor Jesus os ilumine muito e os capacite cada ves mais. na paz de jesus e maira marcio nova andradina ms.

 

Anápolis, 06 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Márcio Luiz Soares

Nova Andradina – Mato Grosso do Sul

 

Caríssimo senhor, faça sempre progresso na vida espiritual: “Não querer progredir é retroceder. E como o nosso organismo continuamente cresce ou diminui, assim o nosso espírito. Ou avança ou recua” (São Bernardo de Claraval, Ep. 253 – ao abade Garino).

 

Não somos da RC “C”, e, com certeza absoluta, nunca seremos; mas lhe ajudarei no que for possível, se tratando da Santa Doutrina Católica.

Gostaria de presentear-lhe com dois CD’s que gravei: Brevidade da vida e Morte. Se o senhor aceitar esses presentes, envie o endereço completo.

Afaste das vaidades do mundo e procure ser grande: “Grande é somente quem vive de ideais elevados e os traduz em sua vida” (Johann Michael Cailer).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar