Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/01/2008 Hora: 15:19:48
Nome: Alcionir
Assunto: Fundação da igreja católica
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio Negrinho
Estado: Sc
Comentários: oi, gostaria de uma resposta,á uma questão que tenho, a igreja católica se intitula a única representante de Deus na terra, pois bem, a onde ela foi fundada? que base bíblica tenho para acreditar nessa colocação? Obrigado.

 

Anápolis, 06 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Alcionir

Rio Negrinho – Santa Catarina

 

Prezado senhor, ame a Deus e ao próximo e crescerá na perfeição: “Quem ama, jamais será medíocre” (E. Hello).

 

A Igreja Católica Apostólica Romana foi FUNDADA por Nosso Senhor Jesus Cristo no Ano 30 em Jerusalém: “Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja” (Mt 16, 18).

Quando Jesus Cristo diz: “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei A MINHA IGREJA, e as portas do inferno não prevalecerão contra ELA(Mt 16, 18) a que Igreja se refere? Não é ao Protestantismo, nem a nenhuma Igreja protestante em particular, porque as Igrejas protestantes só começaram a existir mil e quinhentos anos depois. Refere-se, sem dúvida alguma, à IGREJA CATÓLICA.

Lembre-se de que FORA da SANTA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO: “Ninguém poderá alcançar a salvação e a vida eterna se não tiver Cristo como cabeça. E ninguém poderá ter Cristo como cabeça, se não fizer parte de seu corpo, que é a Igreja” (Santo Agostinho, De Un. Eccl. 19).

Seja um católico fervoroso e ame a Santa Igreja: “As três angústias da Igreja: a morte dos mártires, bem amarga; a luta contra os hereges, ainda mais amarga; finalmente os pecados e as ofensas dos cristãos, de todas a mais amarga” (São Bernardo de Claraval).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar