Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/01/2008 Hora: 20:36:24
Nome: Flávio Felisberto Nori
Assunto: DVD Santa Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Comentários: Boa Noite Padre Divino Lopes, peço vossa Benção de coração! Agradeço muito vossa atenção, que nosso Senhor possa recompensa-lo muito, dando-vos sempre mais zelo e ardor em vosso Ministerio Sacerdotal. Devo todo o amor que hoje tenho a Sagrada Liturgia a Santíssima Virgem Maria, ela tem me ensinado a encontrar no Santo Sacrifício da Missa minha alegria, meu tudo, saiba que com esse DVD o senhor novamente será um instrumento nas maõs da Virgem Maria para que mais Jovens possam amar a Santa Missa e não mais perderem seu tempo nas profanas \"Cristotecas\" e nos terriveis shows de \"Rock Católico\". Gostaria de se não for abusar , pedir duas coisas : uma é o numero da conta bancária do Instituto, para que possa enviar uma contribuição simples mas de coração, a outra é pedir se possivel que o senhor me enviasse o DVD da vida de São Tomas More, pois sou Fundador de uma Equipe Missionária, a Equipe Missionária Chama Viva( inspirada na sublime obra de São João da Cruz: \"Chama Viva de amor\", que justamente iniciou no dia 22 de Junho de 2003, dia 22 de Junho a Santa Igreja celebra são Tomas more, acredito que Deus tem um propósito para tudo isso. Se for possivel agradeço, se não já sou grato por toda atenção, Deus lhe abençõe! Meu endereço é : (excluímos) , n. (excluímos) Jd. (excluímos) Taboão da Serra - SP Cep: (excluímos).

 

Anápolis, 06 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Flávio Felisberto Nori

Taboão da Serra – São Paulo

 

Prezado senhor, ame a Santa Igreja e seja-lhe fiel, mesmo que seja  desprezado por todos: “Cumpre agarrarmo-nos à religião cristã e à comunhão com aquela Igreja que é católica e como tal é denominada não só pelos seus adeptos, mas também pelos seus inimigos” (Santo Agostinho, De Vera Rel., 7).

 

Enviar-lhe-ei o DVD da Santa Missa Tridentina e o DVD de São Tomás More.

Conta:

 

Inst. Miss. Filhos da Paixão

Banco do Brasil

Ag: 0324-7

C/C: 413310-2

 

Trabalhe fervorosamente para ajudar as pessoas a se aproximarem de Deus: “Uma alma inflamada do amor de Deus não consegue ficar inativa(Santa Teresinha do Menino Jesus).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar