Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/01/2008 Hora: 10:43:42
Nome: Raiane Mateus do Nascimento
Assunto: gostaria de comhecer melhor voces
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Estrutural DF
Estado: Brasilia
Comentários: moro em brasilia e por uma providencia divina encontrei uma irma do instituto vendendo cds entao peguei o unico dinheiro que tinha e comprei o cd (meditações sobre o crucifixo)então despertou em mim uma vontade de conhecer mais voces. quem sabe nosso Senhor nao deseje que eu pertença a comunidade de voces. ah rezem por mim!!!!!

Informações: Dia: 11/01/2008 Hora: 11:01:58
Comentários: gostaria de saber onde tem uma comunidade de voces em brasilia? ou proximo a ela!!!!

 

Anápolis, 12 de janeiro de 2008

 

À senhorita Raiane Mateus do Nascimento

Brasília – DF

 

Caríssima, ame a Deus de todo o coração e sirva-O com alegria: “A terra, a vida, todas as qualidades, tudo, com efeito, só vale como meios de glorificar a Deus durante o exílio” (São Pedro Julião Eymard, Vol. 3).

 

Deus lhe pague pelos e-mails.

A nossa Casa Mãe está em Anápolis – GO. Para conhecer melhor o nosso Instituto, leia o RESUMO de nossas CONSTITUIÇÕES em SEGUE-ME.

Adiando-lhe que não somos da RC “C” nem da TEOLOGIA da LIBERTAÇÃO.

REZE pelos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA. Deus os criou para as COISAS do ALTO, mas eles preferem FUÇAR no LIXO do MUNDO. Quanta cegueira!

Prezada senhorita, lembre-se de que a VIDA é BREVE! Aproveite o tempo para SERVIR a Deus e SE CONSUMIR por Ele.

Ame apaixonadamente a Deus! Fora de Nosso Senhor não existe felicidade nem verdadeira alegria: “Deus é o único Bem que nos pode satisfazer, o único ideal que nos pode apaixonar inteiramente. Encontro tudo nele” (Santa Teresa dos Andes, Carta 121).

Não tenha medo de SERVIR a Deus! ESCANCARE o seu coração para o Senhor que morreu na cruz para te salvar.

São milhões os que ESCANCARAM a alma para Satanás. O que dirão a Deus na hora da morte?

Leia e medite esse trecho: “É mister pesar os bens na balança de Deus e não na do mundo, que é falsa e enganadora. Os bens do mundo são desprezíveis, não satisfazem e acabam depressa. ‘Meus dias passaram mais depressa que um correio; passaram como um navio…’ (Jó 9, 25-26). Passam e fogem velozes os breves dias desta vida; e que resta por fim dos prazeres terrenos? Passaram como um navio. O navio não deixa vestígio de sua passagem (Sb 5,10). Perguntemos a todos esses ricos, sábios, príncipes, imperadores, que estão na eternidade, o que acham ali de suas passadas grandezas, pompas e delícias deste mundo. Todos responderão: Nada, nada. Ó homens, exclama Santo Agostinho, vós considerais somente os bens que possui aquele magnata; atentai também nas coisas que leva consigo ao sepulcro: um cadáver pestilento e uma mortalha que com ele se consumirá. Quando morre algum dos grandes, apenas se fala dele algum tempo; depois até sua memória se perde (Sl 9, 7). E se caem no inferno, que farão e que dirão ali?… Chorarão, dizendo: Para que nos serviram o luxo e a riqueza? Tudo agora se passou como sombra (Sb 5, 8-9) e nada nos resta senão penas, pranto e desespero sem fim” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XIII, Ponto II).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Boníssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar