Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 15/01/2008 Hora: 08:16:34
Nome: Vitor Augusto Cordeiro MIlagres
Assunto: Missa tridentina?
e-mail: (excluímos)@hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: MInas Gerais
Comentários: Mais uma vez, sua benção Padre Divino! Salve Maria! estou mandando este e-mail para comunicar com o senhor esta bela novidade do nosso querido papa bento XVI!Aproximando cada vez mais do rito tridentino.. \"13.01.2008 - 18:30 Papa celebra missa de costas para fiéis O Papa Bento XVI celebrou neste domingo pela primeira vez em público missa em que ficou alguns momentos de costas para os fiéis, com o olhar voltado para a cruz, à maneira da liturgia antiga reabilitada por ele há seis meses. Foi durante cerimônia de batismo de 13 bebês de funcionários do Vaticano na Capela Sistina, quando foi usado o altar sob a representação dramática do Juízo Final, de Michelangelo. O restante da celebração seguiu o ritual comum, introduzido por Paulo VI após o Concílio Vaticano II, com a missa pronunciada em italiano, não em latim. Em julho do ano passado, o Papa Bento XVI divulgou um decreto em que autorizou novamente a celebração das missas em latim, para alegria dos tradicionalistas, considerando que existe apenas um \"rito\" da Igreja Católica, com uma forma \"ordinária\", a liturgia atual, e uma forma \"extraordinária\", a antiga. A diferença mais conhecida se refere ao uso do latim na missa antiga, denominada \"tridentina\" ou de \"São Pio V\", e das línguas vernáculas da missa atual, conhecida como \"de Paulo VI\".\" GAZETAWEB.COM Padre reze para que eu seja santo! Muito Obrigado!

 

Anápolis, 16 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Vitor Augusto Cordeiro Milagres

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, ame a Deus de todo o coração e FUJA das máximas do mundo. O mundo é um PALHAÇO ASSASSINO que atrai para matar: “Se o mundo odeia o cristão, porque tu o amas, a ele que te aborrece, e não preferes seguir a Cristo que te remiu e te ama?” (São Cipriano).

 

Obrigado pelo e-mail.

Reze pelo Santo Padre, Bento XVI, ele carrega uma cruz muito pesada. Muitos lobos uivam contra ele.

Busque a SANTIDADE! Lembre-se de que SOMENTE o SANTO entrará no céu; quem não se SANTIFICAR irá para o INFERNO.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar