Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/01/2008 Hora: 20:44:44
Nome: Rafael Militão Sena
Assunto: Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Comentários: Olá, Reverendíssimo padre Antônio Divino Lopes. Eu e minha família estamos muito interessados em participar da Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani. Queremos, então, vossa autorização para rezarmos aqui em nossa casa, pois fizemos uma capelinha em um dos quartos da casa e seria muito bom repararmos o Coração de Jesus em família. Despeço pedindo vossa benção. Se precisar de meu endereço: \"Rua: (excluímos) , Num. (excluímos) Bairro: (excluímos)  Araguari/MG CEP: (excluímos).

 

Anápolis, 20 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Rafael Militão Sena

Araguari – Minas Gerais

 

Prezado senhor, viva mergulhado na Sagrada Paixão de Cristo Jesus: “Na crucifixão de Jesus, os algozes se serviram de pregos sem ponta, para que causassem dor mais violenta” (São Bernardo de Claraval).

 

Fiquei feliz com a sua decisão, juntamente com a sua família, de CONSOLAR o Doce Jesus às quintas-feiras, das 23:00 a 0:00 h. O Bondoso Jesus derramará muitas graças sobre vocês.

Jesus Cristo convidou Santa Margarida Maria Alacoque a viver com  Ele a agonia do Getsêmani. Nosso Senhor disse-lhe: “Todas as noites de quinta para sexta-feira, eu te farei participar na tristeza mortal que quis sentir no jardim das Oliveiras e a qual te reduzirá, sem que a possas compreender, a uma espécie de agonia mais difícil de suportar que a morte. E para me acompanhar nessa humilde oração que apresentei, então, a meu Pai, em meio a todas as minhas angústias, tu te levantarás, entre onze horas e meia-noite, para te prostrares durante uma hora comigo, com a face em terra, tanto para aplacar a cólera divina, pedindo misericórdia para os pecadores, como para amenizar, de alguma forma, a amargura que sentia do abandono de meus apóstolos, o que me levava a lançar-lhes em rosto que não tinham podido velar uma hora comigo, e durante esta hora, farás o que eu te ensinar” (Autobiografia, 57).

Nessa noite de quinta para sexta-feira, Jesus a cumula das maiores graças (Autobiografia, 68).

São 126 Associados espalhados em Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal que consolam o Imaculado Cordeiro todas as semanas.

O demônio não gosta dessa oração: “Jesus deu-me a conhecer como Lhe é agradável a oração reparadora, dizendo-me: a oração da alma humilde e amante desarma a ira de Meu Pai e alcança um mar de bênçãos. Terminada a adoração, na metade do caminho para a cela, fui cercada por uma multidão de cães negros e grandes, que pulavam e uivavam, querendo despedaçar-me. Percebi que não eram cães, mas demônios. Um deles disse com raiva: por nos teres tirado esta noite tantas almas, nós te despedaçaremos. Respondi que, se essa é a vontade de Deus misericordiosíssimo, despedacem-me, pois eu o mereci com justiça, porque sou a mais miserável dos pecadores, e Deus é sempre santo, justo e infinitamente misericordioso. A essas palavras os demônios responderam todos juntos: fujamos, porque não está sozinha, mas com ela está o Todo-poderoso. – E desapareceram do meu caminho como o pó, como o tropel da estrada, e eu tranqüila, terminando o ‘Te Deum’, ia para a cela refletindo sobre a infinita e imensurável Misericórdia Divina” (Santa Faustina  Kowalska, Diário, 320).

Preciso saber de quantos livros o senhor necessita para a oração.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar